Sala Imagem para avaliaçao.

Por: advfn  

Em: 27/09/2010 11:39

boa tarde galera da 3d1 bom ja tinha postado uma imagem dessa sala so que sem muito detalhes agora dei uma inovada na sala. bom queria saber a opiniao de voces. pode falar avontade,todas a criticas serao aceitas .. este é meu 1 trabalho profissional. forte abraço a todos
O Dinheiro é abundante para aqueles que entendem as simples leis que governão sua aquisição.
olá bls mano? 1.colocaria o bg nas janelas 2.colocaria um tapete mais claro 3.aquela prateleira do lado da tv mudaria uma parece um copia da outra espelhada 4.colocaria um quadro na parede da esquerda.. é isso... mais é questao de gosto
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
e ai Gustavo tudo bem? agradeço por ter comentado a minha maquete. a questao do bg vo colocar quando acabar o telhado dai aparece o telhado e a garagem mais estas outras dicas vou tentar melhorar. obrigado.. vo começar a modelar um projeto planta baixa que eu peguei aki no sit depois quando eu terminar vo postar as fotos no forum. abraço
O Dinheiro é abundante para aqueles que entendem as simples leis que governão sua aquisição.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 830

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.