"[P]roteu[S]" disse: Td bem amigo, cara achei mto bom sua imagem... Gostaria de fazer apenas alguns comentários particulares... 1- O vidro da porta achei mto reflexivo, diminui um pouco o reflexo e o IOR tb... Aproveita e faz os trilhos do vidro, e outra com certeza vc fez com um palne certo ??? pois eu achei ele mto fino, coloca uma espessura nele... Não esqueça da fechadura ok hehehehhe. Tb deixe ele - transparente, ou faz uma pós no PS (Photoshop) 2- O materia da madeira dos móveis como já foi dito está com mto reflexo, diminui o reflexo, dá uma arrumada no mapeamento (mostre + os veios da madeira)... Na parte branca eu achei mto bom... 3- Decoração da mesa de centro não sei se foi impressão minha, + parece q a decorarão está flutuando, pois está dando a impressão de poder ver o fundo delas ??? está certo isso ??? 4- Não sei se vc colocou AO, + para mim está faltando um pouco de AO... 5- No sofa está dando para ver a emenda da textura, dá uma tratada no PS na textura para tirar isso, ou dá uma ajustada no UV dela... 6- Eu diminuiria um pouco a intenciade da luz externa (+ isso é gosto) 7 - Como já foi dito dá uma arrumada no rejunte do piso e dá um bump nele para rebaixa os riscos um pouco, coloque um cinza bem clarinho na cor do rejunte (+ isso é gosto) 8- Na parte externa acho q já com apenas um AO, já vai dar outra cara... Dica técnica: No rack, na parte onde fica o dvd, coloca algumas prateleiras, + melhorar o aspecto do seu produto... Pois td aquele espaço para apenas o dvd é um desperdício não ??? (+ tb é gosto hehehehhe) Acho q vc já está querendo me bater não kkkk... Bom isso é apenas dicas pessoais, pois gosto é gosto... + a cena está mto boa... Parabéns mesmo cara, está mto bom seu trabalho, está no caminho... Abração e bons estudos... T+Fala [P]roteu[S] blz cara?? não to com vontade de te bater não, é muito bom receber dicas, ajuda muito. vou seguir suas dicas para melhorar. sobre os vidro não usei plane não, é um box bem fino. e os vasos da mesa de centro não ta flutuando não, é o reflexo do vidro da mesa.. = ) mas vou arrumar algumas coisas e posto novamente. valeu
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.
Total de membros registrados: 143048
Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.
Usuário(s) on-line na última hora: 693
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .