Casa da Lagoa - Mental Ray

Por: Sieben.Sieben  

Em: 03/10/2010 02:06

Muito boa a imagem. Gostei bastante da água. Abraço!
:D Juliano Kloss: valeu pelo comentário!! Raian Project: brigado, grande abraço!! Dartrix: é intencional sim, primeira vez que utilizei a técnica de Z-depht. Abraços!! sandro_pj: abraços!!! MMaximuss: a árvore ficou meio escura né, e a rocha acho que foi o Bump que coloquei. As vezes fico mais focado em algumas áreas no projeto e esqueço de alguns detalhes. Grande abraço!! luciano3d: poxa, valeu!!!! abraços! lhmaciel: acompanho teus trabalhos e comentários, gosto da tua maneira de ser!!Abração! milton 3d studio max: acho que o granulado que se refere foi por causa do noise que apliquei na pós, curto deixar a imagem mais granulada. Abraços!!!! David Sousa: valeu, grande abraço!!! Barreto: te falar que esse material de água no Mental Ray não tem mistério algum mesmo. O que influi no seu aspecto é a iluminação em volta, que é algo essencial num projeto 3d. Abraço!!! Valeu a todos, comentários sempre ajudam!!! :D :D
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Projeto diferente mas sensato. Ficou bonito. Parabéns.
Bilo
Parabéns...
O importante é não parar de questionar. (Einstein)
Tens muito oq aprender com eles. cola nessa galera cara! Os caras sao safos demais!!
Flávio, Nicolai e marcio: brigadão pelas respostas ao trabalho, fico feliz que comentaram!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Sieben.Sieben, parabéns pelas imagens, a maquete está muito bonita, e o DOF me lembra muito os novos efeitos que conseguimos com as câmeras novas, como a da Samsung WB650. Parabéns!
Alma, força, paixão e trabalho.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 826

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.