Exterior Artlantis - em estudo (alterado render para VRAY)

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 03/10/2010 13:54

Olá pessoal segue mais um projetinho renderizado no Artlantis, ainda está em estudo, mas segue prévia do render, breve posto novas atualizações
modelagem e proto muito bom cara..quanto ao render..achei escuro demais ali embaixo da garagem...e as arvores tambem achei meio estranho....mas muito bom...parabéns _____________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Olá pessoal... MMaximuss, sandro_pj: obrigado pelos comentários. fiz um ajuste na luz e acho que melhorou agora um pouco a area que estava escura antes, neste projeto ainda falta definir cores, modelo grades, logo posto novas imagens..
Melhorou muito João, projeto esta ficando lindo.
Joao muito bom dinovo acho que ta faltando acertar a mao na vegetaçao tanto no fry quanto no atlantis se melhorar esses ponto a imagem fica perfeita .abraçao
Arquiteto & Urbanista
Olá pessoal Luciano, Apoema: obrigado pelos comentários. Apoema, normalmente estou usando propria vegetação do Artlantis, mas andei fazendo uns testes com vegetação externa e realmente resultado é mais satisfatório, logo que postar nova atualização deste projeto ja vou tentar alterar toda vegetação... abraço
OLá pessoal.... houve uma mudança neste projeto e acabou que o cliente pediu um pouco mais de realismo na cena e resolvi renderizar no Vray, ainda estou ajustando o gramado, mas basicamente seria isso. abraço à todos.
Só as telhas que ficaram muito grande, o restante ta blz, parabéns.
Olá Lhmaciel, tudo blz. estou usando script AvizStudioTools_ATiles pra fazer os telhados, vou ajustar a escala e logo posto atualização.. obrigado pelo comentário.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 324

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.