Sketchup + MODO

Por: Andeciuala  

Em: 03/10/2010 16:15

Olá pessoal, essa é uma casinha antiga que tenho modelada no sketchup, e agora resolvi renderizar ela no modo: Podem sentar o pau aí!
tá bem legal, só axo que deve toamr mais cuidado com as proporções. iluminação e textura tá massa, o carro tá perfeito
Alan, o Sketchup é um software muito diferente do 3d studio max, ele só modela com medidas, assim como o cad, posso te afirmar com toda a certeza, que TUDO na cena está em perfeita proporção. Te digo até a altura dos fiapos da grama em metros, pois o modo também é setado em medidas reais.
pow, curti as texturas, iluminaçao,o aspecto sujo das pilastras... Muito bom Ande, parabens!!
exelente render....o modo é realmente incrível, parabéns Ande!!!!!! Quanto tempo durou o render? Quanto as proporções esta tudo ok, com execessão ao meu ver das telhas, acho que ficou realmente seproporcional, e o espaçamento das barras do portão de entreda da garagem ficou muito distante um do outro. Mais a imgame esta belissíma!
pow fico mt afude meu... mais me diz o que seria este modo? tu modelo no sketchup e importo pro max?
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Meu velho nao sei nada de sobre o MODO gostei muito de alguns materiais na cena, esses pilar ficou massa o carro tambem ta perfeito em fim muitas qualidades para o programa e quem ta usando parabens ai.
Arquiteto & Urbanista
Andeciuala, então amigo, oq me direciono o olhar e acabou me deixando perdido, foi o gradil do muro, os afastamentos do portão estão diferentes do restante e o pilar esta muito grosso pois o gradil é bem leve, já o pilar esta bem pesado. Não sei a medida do peitoril das esquadrias em primeiro plano, mas parece maior que a cota da verga, e geralmente é um pouquinho maior ou igual essa medida em relação a verga, na janela certeira por exemplo (estreita) a verga esta mais alta que a da porta, o peitoril quando usualmente é entre 40 a 60cm parece diferente. o rejunte da garagem, para a impressão de esta igual a largura do perfil esbelta do gradil. Isso tudo tira a noção de escala de toda a cena, acaba por trazer uma sensação estranha por não ter uma referencia rigida, (humano por exemplo) não estou falando que tem que colocar :D odeio humanos e é muiiiito difícil casar perfeitamente na cena :P mas cara nada disso tira o mérito do seu material, seu render esta muito 10, o dirt que coloco na cena traz um realismo muito bom, o texturato da parede tá perfeito, o carro tá perfeito a vegetação tá muiiito boa. eu adorei o seu trabalho.
Ficou bacana, parabéns.
Parabéns Andeciuala ! Só concordo com o Alanpinho ! mas tudo no render está com muito bom gosto !
Rolling around at the speed of sound

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 836

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.