Andeciuala, então amigo, oq me direciono o olhar e acabou me deixando perdido, foi o gradil do muro, os afastamentos do portão estão diferentes do restante e o pilar esta muito grosso pois o gradil é bem leve, já o pilar esta bem pesado. Não sei a medida do peitoril das esquadrias em primeiro plano, mas parece maior que a cota da verga, e geralmente é um pouquinho maior ou igual essa medida em relação a verga, na janela certeira por exemplo (estreita) a verga esta mais alta que a da porta, o peitoril quando usualmente é entre 40 a 60cm parece diferente. o rejunte da garagem, para a impressão de esta igual a largura do perfil esbelta do gradil.
Isso tudo tira a noção de escala de toda a cena, acaba por trazer uma sensação estranha por não ter uma referencia rigida, (humano por exemplo) não estou falando que tem que colocar :D odeio humanos e é muiiiito difícil casar perfeitamente na cena :P
mas cara nada disso tira o mérito do seu material, seu render esta muito 10, o dirt que coloco na cena traz um realismo muito bom, o texturato da parede tá perfeito, o carro tá perfeito a vegetação tá muiiito boa. eu adorei o seu trabalho.