estudo externo

Por: César Augusto  

Em: 03/10/2010 18:09

Uploaded with ImageShack.us Ola galera, esta caixa eu fiz a um algum tempo rs, estou reformulando o render, criticas e dicas sempre bem vindas ! abraços.
Achei bacana Cesar poderia saturar um pouco as folhas da arvore tambem nao curti muito essa cadeiras vale uma melhorada talvez algo mais colorido sei la vai postando para a galera dar uns toques.abraçao
Arquiteto & Urbanista
Excelente, parabéns. Prefiro a iluminação da primeira!
Ficou muito legal sua imagem, parabéns.
td bem Cesar, as imagens estão mto boas, eu não gostei deste bump nos bancos, outra muda a direção do veio da madeira dos bancos para a horizontal, pois os mesmos estão na vertical... Dá uma suavizada na janela circular com vidro, pois ela está facetada... O terreno e gramas da segunda imagens para mim estão melhor, e colocaria as sombras das arvores da primeira imagem da segunda... Parabéns cara, bons estudos aí, T+
Rogério Coletti
Ficou bom fio mais da para melhora mais boa sorte guri abs .
Fale cesar Esta ótima a sua imagem no entanto tenho duas observações, a primeira é a árvore que esta atrás pode estar muito grande em relação a edifição, grande no sentido da escala, noto isso atravéz das folhas que para o tipo de árvore referida, estão disproporcionais a cena. sugiro que vc diminua a escala da árvore e aumente o numero das mesma, de fato que vc possua varias árvores a uma escala mais proporcional. O segundo ponto seria aquela árvore que esta ao fundo aparecendo pelo ambiente que esta vasado no canto inferior direito, da a impressão que la atras ha um caimento do terreno, de fato que so visualiso a copa da árvore, se o caimento não esta correto. Experimente colocar o hair and fur que vc fez na primeira imagem na segunda. Fora isso esta ótimo a sua iluminação. Um abraço amigo Cesar.
Muito boa sua iluminação. Não gostei muito da textura do vidro, mas do resto está bem bacana. Abraço!
Muito boa a iluminação, tambem acho que poderia melhorar as texturas...
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 832

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.