Loft

Por: Caue Rodrigues  

Em: 04/10/2010 07:48

E ae galera, sempre tive vontade de fazer um loft, nem mto clean, nem mto underground. Peguei algumas referencias e fiz nesse fds. Espero C & C para melhorar. Vlw!!
Opa, ficou bacana cara, só acho que poderia melhorar a decoração, como tem uma bicicleta ali, uns tacos de golf lá, umas poltronas com ar mais sofisticado, outras cores mais sóbrias como o marrom da porta e metais e o tijolo aparente pintado de bege, o piso e esse tapete saíram fora do esquema, se vc colocasse o piso como placas de cimento e um tapete sem desenhos ficaria melhor, é a minha opinião. No render, poderia melhorar as sombras, ta fazendo falta algumas sombras aí. Falou cara!
Portifólio:
www.studioup.net.br
Muito bacana sua cena, parabéns.
Gostei do render melhora o tapete que fica pitel akka
Bergi: Vlw amigo, sabe, minha primeira ideia foi realmente o piso de cimento queimado, tipo esses de posto...Mas acabei achando o resultado da madeira interessante, mas testarei com cimento. Quanto as sombras, deve ser pela posiçao do sol, tambem preciso fazer amis alguns testes, é que queria acabar ontem msm e já era tarde...rsrsrs. Grande Abraço!! LHMaciel: Vlw amigo, to tentando melhorar, to estudando muito, mas é dificil...kkk Vlw!! Juliano Kloss: Vlw camarada, realmente eu tinha alguns mapas de tapete, pra usar num displace ou bump, mas realmente eram muuuito fraquinhos, vou procurar alguns por ai e tentar deixar esse piteuzim mais atraente...haha Abração véi!!
Assim, falto sombra e AO ta tudo meio voando na cena, acho que podia estora um pouco la fora e jogar um glow... faz isso pra ver ae posso continuar
Meu velho ta ficando maneiro...acho que voce poderia explorar mais a iluminação que vem de fora, deixa ela mais baixa para ir ate o meio da sala vai ajudar na iluminação e nos materiais, nao tem problema ela estourar um pouco e lembre de dar uma cor mais quente para ela.abração
Arquiteto & Urbanista
Ambiente: bom, a questao da sombra foi vacilo meu, a sun tava pegando no cilindro que fiz de bg...rsrsrs fail, agora o sol penetra na sala, andei trocando alguns materiais tb. Vamo q vamo!! Apoema: como dissepro ambiente, eu cometi um erro e realmente o sol nao penetrava na sala, mas resolvi isso e chegando emc asa vou renderizar novamente. Vlw pelas dicas!! Abraços!
Dei uma upada seguindo algumas dicas do pessoal, creio que ficou melhor!! Vlw :D Link da img em alta: http://blinddog2.files.wordpress.com/2009/07/final_loft1.jpg
Em alta qualidade ta um espetaculo em, parabens ficou dez.
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 814

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.