Casa moderna mental ray

Por: jimmy ribas  

Em: 04/10/2010 10:25

E aí pessoal, faz tempo que num posto nada, então segue uma ceninha aí.... Cena criada no max 2010 64bits + mental ray.... Contem hair and fur, displace, blocos prontos, vegetação 3D e pós no PS CS5. Parte da modelagem é minha mesmo. C&C bem vindos abraços galera
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
pow ficou fera, gostei da iluminação...como foi? daylight?
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Mto bom mesmo cara... Achei um pouco estranho esse piso próximo a camera, a textura está bacana, porem eu diminuiria um pouco o displace dele... Não sei de vc colocou decoração atrás dos vidros espelhados, se colocou seria bacana deixar um pouquinho transparente... Seu BG parece estar com pouca resolução... Cara + mesmo assim sua imagem está mto fera mesmo... Parabéns, continue postando imagens como esta... Boa sorte aí nos estudos... T+
Rogério Coletti
Muito bom meu amigo, parabéns pelo trabalho.
"Hervert Pimentel" disse: pow ficou fera, gostei da iluminação...como foi? daylight?
Valeu brother, foi com daylight sim, mr sun e mr sky, daí fiz o bg no photoshop e apliquei um lens flare.
[P]roteu[S]: Valeu brother pela dica, vou arrumar o displace tbm achei que fico mto forte depois do render final. Quanto a decoração interna, eu até tinha colocado cozinha, quarto, home, porém preferi colocar só a externa por ora, depois eu faço um up com a interna aparecendo. lhmaciel: valeu meu velho, obrigado.
Fale Jimmy Cara muito show, a posição do background coincidindo com a fonte geratriz do sol, foi uma ótima sacada, e ainda com o efeito que presumo que seja o auto secundário do sol, excelente, porém nos panos de vidro vc colocou os perfis verticais mais naum colocou os perfis inferiores e supriores e o piso daquele ambiente de estar que tem os sofas esta meio confuso, sugiro que vc aumente um pouco a posição verticar da camera, para visualizar e definir melhor esse piso. Amigão parabéns boa sorte em seus estudos. Um abraço
Show de bola jimmy parabéns .
Lindona a cena parabens ta ótima Parabens
Curti meu velho! parabéns!!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 967

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.