QUarto - vray

Por: icamarta  

Em: 10/10/2010 13:12

já tinha colocado anteriormente uma imagem da cozinha, agora estou a colocar imagens do quarto (suite master) do mesmo maquete para comentários e dicas que é sempre bem vinda.
Esta ótimo... Parabéns!
O importante é não parar de questionar. (Einstein)
Excelente, parabéns... Aproveitando, como se faz pra imagem ficar assim como as primeiras? Valeu.
TORQUATOREGIS Arquitetura e Urbanismo

Site: www.torquatoregis.com
Blog: www.tr3d.wordpress.com
Parabéns pelo trabalho, mas toma cuidado com a câmera. Fica melhor com a câmera reta.
- Gustavo valeu mesmo da proxima vou tentar melhorar a camera, que por acaso tenho alguma deficuldades, vou tentando melhor dia a dia. - Torquado obrigada - Nicolai obrigado
Torquato, Crie um novo vray material, depois no slot diffuse, encontre o material "VrayEdgesText" e aplique. Para renderizar, use esse aterial que você criou como override material. Pelo que me lembro, no editor voce controla a cor do wire e a espessura das linhas. Espero ter ajudado. Boa sorte
\"Os pés vão aonde o coração leva\"
Parabéns colega.
Bilo
"icamarta" disse: já tinha colocado anteriormente uma imagem da cozinha, agora estou a colocar imagens do quarto (suite master) do mesmo maquete para comentários e dicas que é sempre bem vinda.
Como faz para renderizar desse jeito em preto e branco? Ambiente Oclusion?
parabéns pelo projeto..gostei muito..o render, iluminaçao e materiais estao impecaveis...muito bom mesmo, ponto negativo apenas para o angulo da primeira camera mesmo, e senti falta de algum detalhe de gesso no teto...mas isso ai ja é gosto né rsrsrs..abraço e sucesso _____________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Otimo trabalho meu velho... Modelagem, iluminação e texutrização muito boas... Parabéns...
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 762

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.