Reforma - Vray

Por: marcio.alain  

Em: 12/10/2010 11:27

Ai vai mais duas imagens, sem muitos detalhes. Tive que colocar as pessoas na cena, nao gosto, mas... foi a pedido do cliente [/img]
uuoou...que arquitetura em...muito bem a modelagem...show de bola...o angula da segunda camera ficou ótimo parabens _____________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
muito bom... pode mostrar as humanizadas depois?
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Ficou muito bom Marcio
muito boa Marcio eu deixaria a grama mais verdinha mas e meu gosto ne, o trabalho ta perfeito.braçao
Arquiteto & Urbanista
parabens ai Marcio... só deixaria os vidros da sacada mais transparentes... vlw.
Gostei muito, mas não se se é impressão minha ou o carro ta um pouco grande, o resto ta show. Parabéns.
www.sandrosantos3d.blogspot.com
marcio da hora as cenas! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Opa, muito boas, Márcio!. Algumas texturas estão repetindo um pouco (a canjiquinha e o bloco em concreto), concorda? , mas ficou bem legal a cena!. Esses "bunecos" rsrs realmente ficam estranhos, mas afinal de contas as casas são feitas para "eles", né? ...fazer o quê? abraco!
www.maquetes3d.weebly.com
Trabalho maravilhoso, parabéns meu amigo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 336

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.