Casa 70m²

Por: Maffessoni  

Em: 15/10/2010 09:13

Olá Pessoal da 3D1, segue mais um trabalho modelado no Cad e Renderizado com o Mental Ray no 3DS Max. C&C Abraço!
cara ta ficando bacana tenta melhorar essa modelagem do gradil talvez uma base para ele e busca aqui umas arvores para voce.http://www.tresd1.com.br/noticias.php?t=14829&busca_no_topico=arvores
Arquiteto & Urbanista
Vlw Apoema, A tarde coloco um Up ai da Imagen ;)
cara....esse portão ai...parece frágil d +, parece q qualquer vento derrubaria ele...
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
Ok, Vamos la amigo.. não gostei muito do background, parece q esta nu meio de um pasto seco na segunda imagem, e na primeira parece q a casa esta voado, procure um melhor, com algumas casas no fundo e tals, ou ate msmo ergua uma construção do lado da casa para parecer mais real. eu particularmente nao gostei do render, nao sei nada sobre mental ray, apenas vray, mas procure algumas texturas de cimento pra da um charme nessas paredes da casa e uma outra pro telhado. O portao esta simples, eu intendi sua ideia, mais eu mudaria um pouco, tenho q concordar com o nosso amigo brunorick. continuando falando sobre o mesmo, na parte do meio ai do portao, ond começa a guia rebaixada tem 2 "gradinhas" ou sei la o nome disso, que estão literalmente voando. A Arvorezinha no meio das pedrinahs brancas, esta muito irreal, segue o conselho do nosso amigo apoema. Simplesmente Amei a grama, esta perfeita. gostei da calçada, do 'hallzinho' da entrada e do reflexo do vidro.. cuti o pisograma da garagem tambem, só acho q poderia deixar um espaçomaior pra graminha ali. Ótima arquitetura, o projeto ta muito bonito. Se possivel, poderia postar como fez a grama? e Parabéns, continue assim! Abrass
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
[EDITADO] ops, o texto foi 2 vezes ;D
Véio, o que tinha de ser dito foi dito, me restou os parabéns, valeu meu amigo????/
Segue as dicas da galera que fica show!Tbm gostei bastante da grama.
A cada escolha, um novo caminho...
Só estou testando a Assinatura.
www.hungarodecor.blogspot.com
Aí vai um up com as dicas de vcs, vlw galera. A a grama eu fiz seguindo este tuto http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=61075&highlight=grama+realista C&C Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 835

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.