Ok, Vamos la amigo..
não gostei muito do background, parece q esta nu meio de um pasto seco na segunda imagem, e na primeira parece q a casa esta voado, procure um melhor, com algumas casas no fundo e tals, ou ate msmo ergua uma construção do lado da casa para parecer mais real.
eu particularmente nao gostei do render, nao sei nada sobre mental ray, apenas vray, mas procure algumas texturas de cimento pra da um charme nessas paredes da casa e uma outra pro telhado.
O portao esta simples, eu intendi sua ideia, mais eu mudaria um pouco, tenho q concordar com o nosso amigo brunorick.
continuando falando sobre o mesmo, na parte do meio ai do portao, ond começa a guia rebaixada tem 2 "gradinhas" ou sei la o nome disso, que estão literalmente voando.
A Arvorezinha no meio das pedrinahs brancas, esta muito irreal, segue o conselho do nosso amigo apoema.
Simplesmente Amei a grama, esta perfeita. gostei da calçada, do 'hallzinho' da entrada e do reflexo do vidro.. cuti o pisograma da garagem tambem, só acho q poderia deixar um espaçomaior pra graminha ali.
Ótima arquitetura, o projeto ta muito bonito.
Se possivel, poderia postar como fez a grama?
e Parabéns, continue assim!
Abrass
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"