Imagem Sem Render

Por: Homero  

Em: 17/10/2010 20:54

Ola, pessoal td em paz? Segue uma imagem simples feita no sketchup, sem render. To na correria e tenho que me virar só com o sket... Abçs
Homero acho que todo trabalho deva ser avaliado pela galera independente da qualidade ou programa que se esteje fazendo.Com eu utilizo o SU tambem vou fazer meu comentario. ja que nao esta ainda trabalhando com render nenhum tem varios para ele SU Podium, kerkythea, Vray for sketchup tem muito mais e so pesquisar. Quanto a modelagem esta muito boa uma dica e trabalhar a vegetação com imagens em png dessa forma voce cria um plano e da hide na linhas dele e fica so com as textura da para criar um jadim legal assim, na telha tenta fazer mateiais de coloração diferentes de tres tons pelo menos vais ajudar muito. eu ontem apresentei meu trabalho da facul todo nele e o professor gostou muito. tem uma galera aqui que trabalha muito bem no vray do SU tenta ver para criar uma referencia e poder ajudar no seu trabalho.abração espero ter ajudado
Arquiteto & Urbanista
Como Vai Homero,.. minha esposa aprendeu SU no curso de Design de Interiores q ela fez e conscutivamente eu tive q aprender umas noções, nós utilizamos 3 renderizadores como veste, Twilight , Indigo, e Kerketea, nao testei o Vray o q eu mais gostei foi o Twilight, http://www.twilightrender.com/ Simples de usar e com um ótimo resultado.... sobre seu modelo, vc está no caminho,... o SU surpreende pela facilidade, e acredito q vai ser um software de visualização arquitetonica muito util nos proximos anos,... comparavel a max e qqr outro,... coisas q eu acho precário no SU, iluminação, mapeamento e sistemas de cameras. entre um pau e outro com os poligonos..... continua a i brother q vai ficando bom
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
Apoema e Vangelis, fico muito grato pelos comentarios e dicas de vcs, obrigado. Vou tentar melhorar. Abrç [email protected]
Td bom Homero?Cara curti muito sua modelagem!Achei a vegetação bem legal exceto as palmeiras nas laterais.Parabéns! Agora o Apoema comentou sobre a coloração das telhas tmbm...poderia dar um pequeno exemplo pra gente ver? Me desculpe se estou sendo impertinente!Abraço
\"Arquitetura é musica petrificada.\"

http://felipefprojetos.blogspot.com/
FelipeF quanto a telha eu fiz referencia a telha de barro onde o cozimento e diferente, fornadas diferentes geram materiais diferente, ele esta propondo uma telha de fibro cimento ao qual sao todas iguais ate comesarem a sujar, essa variação de tonalidade voce consegue criando materiais que dependendo com do angulo que voce olhe vai se apresentar de forma diferentes nais isso com render ja no SU ele vai fazer na mão essa variação eu nao gosto muito de deixar a cena certinha pois torna ela menos real. Deixo um link do que agente tem de melhor aqui para exemplificar o que eu quiz dizer.http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=61541&highlight=
Arquiteto & Urbanista
"Apoema" disse: FelipeF quanto a telha eu fiz referencia a telha de barro onde o cozimento e diferente, fornadas diferentes geram materiais diferente, ele esta propondo uma telha de fibro cimento ao qual sao todas iguais ate comesarem a sujar, essa variação de tonalidade voce consegue criando materiais que dependendo com do angulo que voce olhe vai se apresentar de forma diferentes nais isso com render ja no SU ele vai fazer na mão essa variação eu nao gosto muito de deixar a cena certinha pois torna ela menos real. Deixo um link do que agente tem de melhor aqui para exemplificar o que eu quiz dizer.http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=61541&highlight=
Humm... intendi, realmente da outra cara para a cena,vlw pela explicação!Abrçs
\"Arquitetura é musica petrificada.\"

http://felipefprojetos.blogspot.com/
Eu ja testei praticamente todos os renderizadores para sketchup e trabalho com o kerkythea pela praticidade, rapidez e qualidade do produto final. Segue o link de uma apostila feita no Brasil de iniciação ao Kerkythea, onde todos podem constatar a praticidade dele quando se tem uma orientação correta. Link da apostila: http://www.cursodekerkythea.com.br/files/INICIANDO%20NO%20KERKYTHEA.rar

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 752

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.