Sala - vray

Por: Eduardo Dib  

Em: 20/10/2010 10:52

Fala galera, tudo bem? Sou novo aqui no 3D1, e no Studio Max também, queria compartilhar um trabalho com vocês para receber criticas, seja elas construitivas ou não, enfim, aí vai um trabalho meu. Valeu, e desculpe se criei tópico no lugar errado, este é meu primeiro post. Abraços.
Olá Eduardo, ficou muito boa sua imagem, sou novo aqui tb e no 3DS Max....parabéns meu caro!
Lighting up Darkness
Eduardo, bem vindo ao forum, pode ter ctz que aqui a galera vai te ajudar sempre. Ta bem massa sua imagem, mas tem algumas coisas que podem melhorar ao meu ver: 1º tem alguns serrilhados nas "janelas", se elas forem fixas td bem, se forem portas de correr falta um puxador ali. 2º ta td mto branco acho, e isso faz com que a iluminação estoure em alguns pontos. 3º os moveis acho que estão pequeno de acordo com o ambiente, mas é pouquissima coisa, coisa de um scale resolva. 4º o bg, acho que n combinou mto tbm... enfim, leve isso como criticas construtivas oies? abraço e sucesso.
Concordo com o Thibaldi. Nesse ambiente as pessoas teriam que usar óculos escuros. rsrsrs... e o BG realmente não ajudou... Mas com as alterações sugeridas vai bombar!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Muito branco mas está legal. Parabéns.
Stilosão!...faltou só uma cortina, mesmo. Parabéns e seja bem-vindo
www.maquetes3d.weebly.com
Haha obrigado galera pelas críticas, muito bom ouvir sugestão de quem entende mais que a gente no assunto :) Grato!
Parabéns, mas se não for o quarto de um navio é melhor trocar o fundo por uma imagem mais real e modelar a varanda do lado de fora para dar o acabamento.
Seja bem vindo brow...ta ficando massa sua cena...só o BG mesmo que n esta ajudando, como ja foi dito...parece que a casa esta em alto mar...kkkkkk...coloca uma cortina, troca o bg...que vai ficar melhor...abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Ai Dá uma olhada em alguns tutoriais aqui na 3D1, com certeza vai te ajudar muito assim como me ajudou força, o caminho é esse......

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 712

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.