Estudo interna Mental Ray

Por: Sandro  

Em: 20/10/2010 16:40

Ficou umas manchas no teto. Mas está bom, parabéns.
Ta ficando ótimo é isso ai
"Sandro Lopes" disse: Opa, muito obrigado pelos comentarios moçada. Eu to tentando fazer uma noturna desta cena, to colocando o Glare, mas está estourando no vidro da porta. Alguem tem alguma dica? obrigado a todos
Oi Sandro Lopes, tudo bem né? Eu fiquei com uma dúvida com esse seu comentário. Como é que o glare estar estourando no vidro na cena noturna? Pelo que entendo, não tem entrada de luz solar por ela. Vc aplicou algum material de luz no vidro da porta? Vc pode controlar o estouro no material de luz e no Glare também.
bela cena, continue estudando que só vai fazer ficar cada vez melhor!
www.maquetes3d.weebly.com
Ruberscss, Clebão3d, Juliano Kloss muito obrigado rudyiasd blz? - na porta nao tem material de luz não, o que eu to achando que pode ser o daylight com skyportal na porta (eu desliguei o daylight mas esqueci de desligar o skyportal). depois vou fazer novos testes. ricardo_duarte - valeu pelo apoio
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Sou péssimo com internas. Não tenho paciência pq o render é demorado demais. Quando olho pra uma cena como essa, vejo que ainda tenho muito o que estudar. Trabalho muito bom. Parabéns.
Melhora as configurações de GI e FG para retirar as manchas e a imagem estará perfeita.
valeu stenionet, obrigado... o negocio é estudar, estudar e estudar sempre Gustavo Barbosa, valeu pela dica, vou seguir as dicas. abraços
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 826

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.