Estudo interna Mental Ray

Por: Sandro  

Em: 20/10/2010 16:40

Salva galera, essa é a primeira interna que to fazendo, só pra estudo mesmo, na vdd to refazendo ela, pois perdi o arquivo antigo. Não to me acertando na iluminação, to fazendo varios testes, até uma que agrade. ainda falta preencher melhor o espaço com uma sala de jantar e o espaço externo. C&C são sempre bem vindos. abraço
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Gostei amigo, parabéns pelo seu trabalho.
Olá Sandro! Blz cara? Está muito bom seu trabalho amigo. Parabéns pelo render. A iluminação já está muito boa! Até mais, abraço
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Eu achei muito boa chara, ta de Parabéns.
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Estar muito bom, Sandro Lopes. A iluminação estar muito boa mesmo... Só precisa melhorar o render. Mas tá massa. Parabéns!
Concordo com o pessoal a iluminação esta mto boa!Só algumas manchas nas sancas e em cima da porta de correr...fora isso está otima sim!Abrç
\"Arquitetura é musica petrificada.\"

http://felipefprojetos.blogspot.com/
Iluminaçao esta bom broder..mas alguns materiais precisao de mais atençao...nao sei se é o render ou o material do quadro por exemplo, esta meio granulado, e pra melhorar mais ainda poderia colocar os puxadores na porta...abraço ______________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Um dia eu faço uma dessas!!!!!! Parabéns cara, MARA!!!!!!!!!!!!
Opa, muito obrigado pelos comentarios moçada. Eu to tentando fazer uma noturna desta cena, to colocando o Glare, mas está estourando no vidro da porta. Alguem tem alguma dica? obrigado a todos
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Está ótimo. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 318

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.