Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ycneiva   Barcarena PA - AC
alanmatos   Marília-SP - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
marcio.alain   Curitiba - PA
Millow   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Neto   Campina Grande - PB
Fguassu   São Paulo
Canela   Brasil - AC
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS

WIP GH House

Por: teubatera  

Em: 24/10/2010 14:41

pô cara parabens show de bola....tô me matando pra fazer uma noturna....mais tá dificil....rss....parabens cara muito bom mesmo
http://darlancastilho.blogspot.com
Sei das deficiências desta imagem... porém é um conceito diferente e totalmente dificil de realizar... Dezenas de Luzes e uma cam totalmente diferente das que já fiz.. um verdadeiro desafio mas está ai.. Quero lembrar que é um estudo e que ainda não estou satisfeito... PS: A imagem 03 foi uma inspiração Alex Roman Deus abençoe a todos :D :D[/quote]
fico show
http://danielguimaraesart.carbonmade.com/
Eu ja vi essa casa antes...digo a modelagem.... agora dessa forma.. ficou show d+, ganhou um mais um fã hehee
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
teubatera, Antes de tudo quero parabenizar seu pelo trabalho/estudo com modelagem, iluminação, texturização... tudo isso estar fantastico. De surpreender mesmo... Estar tão boa que quase ninguém lembrou ou viu o que comentar para melhorar na cena. Estar perfeita mesmo, amigo. A iluminação noturna, eu achei realista partindo de uma camera fotografica configurada para pôr-do-sol (como é o caso do 3D: simular imagens reais como cameras reais). Com o ISO bem configurado e a abertura adequada para a luz proposta, conseguimos resultados surpreendentes e bem similares as suas cenas... No tanto, meus parabéns!!!!!!! Essa terceira imagem, eu não gostei, apesar de estar muito bom o render, iluminação etc... Talvez a quantidade de luzeiros esteja deixando a imagem meio que sem objetivo (ou se tem, ñ conheço). Se deixasse apenas as duas em pé que estar no chão, a cena teria seu charme com essas iluminárias. Todas elas além de não ficar legal para uma cena (se não tiver um objetivo), tira a qualidade da cena. Lembre-se: muito glow numa cena, não fica legivel a imagem. No mais, espetacular... Só tenho a parabénizar!
Muito show!
Que coisa linda! Noturna ainda...
Show de render, Parabéns.
www.sandrosantos3d.blogspot.com
"rudyiasd" disse: teubatera, Antes de tudo quero parabenizar seu pelo trabalho/estudo com modelagem, iluminação, texturização... tudo isso estar fantastico. De surpreender mesmo... Estar tão boa que quase ninguém lembrou ou viu o que comentar para melhorar na cena. Estar perfeita mesmo, amigo. A iluminação noturna, eu achei realista partindo de uma camera fotografica configurada para pôr-do-sol (como é o caso do 3D: simular imagens reais como cameras reais). Com o ISO bem configurado e a abertura adequada para a luz proposta, conseguimos resultados surpreendentes e bem similares as suas cenas... No tanto, meus parabéns!!!!!!! Essa terceira imagem, eu não gostei, apesar de estar muito bom o render, iluminação etc... Talvez a quantidade de luzeiros esteja deixando a imagem meio que sem objetivo (ou se tem, ñ conheço). Se deixasse apenas as duas em pé que estar no chão, a cena teria seu charme com essas iluminárias. Todas elas além de não ficar legal para uma cena (se não tiver um objetivo), tira a qualidade da cena. Lembre-se: muito glow numa cena, não fica legivel a imagem. No mais, espetacular... Só tenho a parabénizar!
Olá meu amigo, feliz em você ter gostado das imagens.. Sobre os balões elas tem sim um motivo... foi uma inspiraão que tive de outro artista, Alex Roman! Obrigado pelas palavras! OBS: Moderadores não sei o porque mas a imagem wire está na capa, favor corigir! Tnks
teubatera toda vez que voce insere uma imagem essa fica como a principal.
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 629, sendo 24 membro(s) e 605 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Marksoham, rafa.carvalho, renaz, Frederico Wagner N. R., Hot, Ronaldo Junior, Augusto Peixoto, nanapsssss, Jorge Henrique, Thiago Couto, Pedro Juliato, Le_Andro, Antonio Domingos, Roberto Trevelin, Eduardo Ramos, deathstars, Lucas Reis, Duda, pinart, Leonardo, Reinaldo Silva, cadwillem, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.