Apartamentos geminados na praia ...

Por: Leonardo  

Em: 26/10/2010 14:06

Olá meus amigos este trabalho já foi entregue e como as coisas estão apuradas não tem sobrado muito tempo para participar do 3d1, mas digo que estou presente sempre, mesmo assim percebo que quando não tenho a opinião de vcs a qualidade dos meus trabalhos param de evoluir e no meu caminho para a perfeição fica estagnado, preciso da opinião de todos, ficando aqui o meu abraço... o projeto arquitetônico é de Andeza Gusso e Alessandra Becel
link para visualizar a imagem em um tamanho maior!!!!!! http://4.bp.blogspot.com/_vckc3ZYYsXg/TMb_mJu7BlI/AAAAAAAAAEU/iHrFe2KFJV4/s1600/imagem-final25.jpg
Fala skyhalls, blz/ A imagem está muito boa cara, mas eu mudaria duas coisas. Não gostei do vidro e acho que poderia levantar um pouco a câmera, só isso... Abraço!
Velho...a cam eu daria uma mudada...colocaria uma physical e tal...um céu físco tb, curto demais céus físicos, ou usa uma HDRI...n gostei desse BG. Mas a cena está muito boa....com alguns pequenos ajustes, vai ficar muito melhor. Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Os feras ja deram as dicas ai mais importantes...mas o seu trabalho esta muito bem feito..ótima modelagem e o render também esta de otima qualidade ...parabéns ________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
ai pessoal muito obrigado pelas dicas... esqueci de esclarecer uns detalhes eu usei o MR para renderizar com Dayligth, e acabamento no PS, o bg eu usei um para renderizar e assim fazer os reflexos que o cliente queria uma coisa bem fora do padrão, mas este que aparece eu coloquei no PS mesmo... pessoal muito obrigado pelas dicas, vou usa-las com certeza!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 339

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.