quarto mental ray - finalizacão photoshop

Por: heder  

Em: 26/10/2010 14:20

Galera segue uma imagem para criticas e sugestões. Render mental ray - finalização photoshop A intensão deste render foi deixar um ar mais artístico, que passasse algum sentimento. Não sei se estou viajando muito rsrsrrs. Abraço a todos
passa sim... basta a cama ficar desarrumada, e por o titulo de "quarto depois de uma ressaca" huahuauahauhau cara esta bem bacana, mas acho que passou um pouco do efeito do desfoque, acho que por isso pensei na ressaca hehehe
a luz passou tristeza sei la um dia dificil no trabalho algo assim .... mt bom o clima
nois
Acho que vc atingiu seu objetivo, parabéns.
Seja a mudança que quer ver no mundo.
realmente ta um ar meio melancolico na cena....sei que para apresentar pra um cliente nao seria o ideal. Mais o bacana é de alguma forma isso possa ser um diferencial em nossos renders.
tb achei com cara de ressaca... chegar da balada as 7 da matina, chapadão... acordar as 4 da tarde, totalmente torto... só falta bagunçar um pouco a cama... o Dof achei que ficou um pouco forte, não achei a distancia da cama para a parede tão grande assim pra ele ficar desse jeito... no geral, achei bem bacana! abraços
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Chegou em casa bebado e arrebentou a persiana da janela e foi durmir de cara no vaso do banheiro pra não vomitar no quarto.
Oq tu andou fumando hein cara??? kakakakakaka...ficou muito legal cara, passou o "sentimento". Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Parabéns gostei da iluminação.
kkkkkkkkkkkk poxa galera não é nada disso....acho que não apliquei as palavras certas na mensagem. A intensão era só deixar o render mais artístico.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 761

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.