quarto mental ray - finalizacão photoshop

Por: heder  

Em: 26/10/2010 14:20

heder, Gostei muito cara... O objetivo foi alcançado. Amei a iluminação... Para mim perfeito! Talvez o que não esteja legal na cena, é o desfoque. Esse DOF foi pós né? Só isso que não achei legal... o resto estar belo belo! Abração... Sucesso.
Se queria passar algum sentimento, então conseguiu. achei bem legal a cena, acho que o sentimento vc conseguiu passar através do DOF. abraço
ramires.brito arquitetura
entao mais vc nao falou besteira nao eu tenho um livro axo ke chama o treinamento essencial de luzes algo assim o autor só tem 15 anos estudando luz e ele fala que o ton da luz tem que dar um sentimento na cena mesmo .... nao sei se vc estudou luz ou leu esse livro ou foi instinto mas realmente temos que soltar nosso lado artistico esse é o diferencial dos grandes e talz,.... parabens cara continue assim ...
nois
meolero, é exatamente isso que eu estava querendo propor nesta cena, tenho buscado bastante referencias em fotografias de cinema e pude observar que a iluminação é um dos fatores fundamentais para passar o sentimento desejado a cena, ainda mais em cenarios que não tem o personagem humano. Valeu pelo comentario. Abraço
Quase chorei!!! Brincadeira Muito bom Heder, pode ter certeza que o objetivo foi alcançado. Parabéns
Thiago Medeiros
Faaaala meu broder...cara não li os comentarios da galera, desculpe se eu falar algo que ja foi dito, bom vamos la.....ficou muuuuito bom sua cena, só pelo fato de fugir no arroz com feijão ja daria nota 10....a iluminação ficou ótima, porém ela me deixou na duvida , pois ta claro la fora e meio escuro la dentro, parace aquela quarto fechado em um dia ensolarado rsrs o dof ficou muito bom...talves se diminuisse um pouco ficaria melhor..bom é isso ai..parabéns __________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Parabéns, gostei do render.
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Muito bonito! Parabéns.
Parabéns cara.
A persiana está estranha, mas o resto da imagem está perfeito, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 731

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.