Quarto de menina

Por: Renie Projetos  

Em: 31/10/2010 15:17

[i:0a21c9734b]E ai galera... esta é minha 1ª postagem, como estou começando no 3D Max sei que tenho muito a aprender e assim todas as dicas seram de grande ajuda esse projeto foi feito para 3 meninas (gemeas de 5 anos e a caçula de 3 anos)[/i:0a21c9734b]
:joiae: Boas imagens! Não sei qual render usou mas na minha opnião faltou um GI. Parabens!
Realmente ta bacana, mas além de Gi eu acho que as testuras precisam de uma melhorada.....mas mesmo assim parabéns.
Quartinho do time do São PAulo??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficou bacana cara...tem que dar uma melhorada nos shaders...abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Eu usei o GI mais como ainda apanho com a iluminação eu deixei pouco para não estourar.... realmente a txtura ficou meia feia no tapete que na proxima quero dar uma melhorada... valeuuuu galera http://reniericardodi.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 730

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.