Casa pra Avaliação - 2

Por: Nei _Frederico  

Em: 01/11/2010 21:05

Lindos render, parabéns... só pra ser chato, aquelas arvores voando na 4ª imagem, tirou o tronco pra ficar mais leve os render, rs Flw... té mais...
Rapaz que trabalho bonito, gostei muito, parabéns.
Clebão3d – Valeu Pelas observações e tb axo que ta precisando de uma caustics na piscina mesmo o problema é que trabalho com o Vray e ainda não conseguiu fazer uma caustics legal como faço no Mr, mas um dia eu consigo por que é dificil de mais fazer caustics com o Vray se vc tiver algum tutoriazinho eu agradesço ok...Abçs e Obrigadão. Ruberscss – Obrigado ...... Mau.Ú – tem fundo sim rsrsrs...O negocio ae é que a piscina tem 1.80 de profundidade ae num da mesmo para aparecer o fundo pelo angulo da piscina..Mas c for o caso eu coloco uma imagem mostranto o fundo...ok..Abçs e Valeu. Wmiler – Cara pensei que ninquem iria notar..rsrs..Mas nu foi nem muito isso o caso ae é que os troncos são pequenos..rsrrs ae não aparecem neste angulo da camera...Mas valeu ....Abçs. lhmaciel - Cara Valeu...Mesmo e vindo de vc fico mais feliz ainda pois observo que sempre esta avaliando as imagens aqui no forum...Abçs e valeu Dindo - Obrigado
:joiae: Show de bola, excelente, trabalho. Parabens!!
caraa ta show de bola.. mas é o seguinte,, os meio fios da sua city tem meio metro de alturaa?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fora de sério ta bem exagerado cara,, e outra faz um rebaixo na entrada do carro,, pq senão ja sabe,, aja parachoques neh. kkkkkkkkk no mais ta top parabéns abrços
thiaguinhopva - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esqueci ......To vendo agora...kkkkkkkkkkk...Poxa....Valeu...Vou abaixar mesmo por que a S10 passa ai brincando mas o Fiat ali nem precisa tentar...rsrsrs..mas olha o meio fio só tem 30cm viu .....Mas da tando uma impressão de ser mais alto mesmo....Valeu companheiro pela observação
Não sei pq só abriu uma imagem aqui pra mim...mas ja deu pra ver a qualidade de seu trabalho, ficou muito bom.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Frederico, parabens pelo trabalho, adorei a iluminação e a vegetação, firam ótimas, bem vivas sabe. Como vc fez essa grama, foi com displac.? e as arvores, vc fez na mao ou é algum plugin? abraço
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
Nei, mto legal cara, gostei da solução pro terreno vizinho.. é grama de displace? Vraydisplace bem baixo com uma boa textura?
f.paolo - Não abriu? Poxa eu tava com esse mesmo problema quando acontece isso eu mudo do Mozilla FireFox para o Internet Explore ou ao contrario, as vezes da ok...Ou se não atualizo varias vezes que sempre da. Mas se vc quiser eu mando pra seu e-mail...ok..Abçs e Obrigado. donato - Grama VrayDisplasmant e ainda nem ficou legal por que nem dei um Edit Poly e fiz umas ondulações como de costume por causa do tempo, tive que fazer nas carreiras...rs..mas valeu..A as Arvores são poro ArchsModels.ok. dneo_ - Isso mesmo VrayDisplasmant na grama com uma textura basica de grama e no Displasmant a mesma so que preto e branco sacou?..Procura ae que o Faraó tem umas coisas bem legais sobre grama no forum.ok. Abçs e Valeu a Todos...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 699

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.