Quarto Vray

Por: Shal  

Em: 02/11/2010 14:41

Olá Amigos... segue um quarto que fiz para estudos de iluminação com IES Abraços amigos. se aguem tiver alguma sujestão para melhora-la... !! valewe pessoal
Iluminação exelente.....
show de bola, parabéns... o tecido tá perfeito e os travesseiros não estão flutuando hehehe!!!
Jefferson R. Camargo, 23 anos - Designer Gráfico - trabalha no ramo à 7 anos - Contato (46) 9972-6018
tb curti muito o tecido!!! muito bom. a iluminação ta exelente tb Parabens
Aprender e Ensinar são tão proximos que nunca sabemos onde estamos!
Muito bom. Parabéns.
Curti demais velho...muito bom, só achei que o piso poderia ser melhor...um porcelanato, sei lá...Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Muito lindo! Parabéns.
O render ta muito bacana... iluminação, texturização.... muito bom mesmo... eu so mudaria a cor das almofadas e dos lençois... para dar um constraste na cena... ficou muito amarronzada... abraços e parabéns!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Trabalho excelente, parabéns meu amigo.
Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 427

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.