interior restauramte

Por: lpomaro  

Em: 03/11/2010 00:48

fala galera , esse e um dos meus primeiros renders ...sei que esta longe de estar bom , e ainda apanho demais da iluminacao ... mas mandem bala ai ...critiquem a vontade ...criticas sao bem vindas .... max 2009 ..vray ...
a iluminação ficou bacana ao meu ver, precisa melhorar os materiais, que ai fica melhor ainda! :D parabéns
ae cara! ficou legal a cena! mas concordo com o thibaldesin, enquanto aos materiais mesmo assim ta de parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Muito bom meu amigo, parabéns pelo trabalho.
:joiae: Boa imagem, como foi dito dá umas caprichadas nos materiais e vai ficar shor! Parabens!
Parabéns.
Muuuito bom, ficou muito massa! a iluminação está perfeita, super realista...parabéns!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Está bom. Coloca uma luz lá dentro para clarear.
"Clebão3d" disse: Está bom. Coloca uma luz lá dentro para clarear.
concordo com ele, bota uma luz photometric atraz do balcao.vai ficar show =D
A composição do espaço na cena ficou muito boa mesmo Ipomaro. Eu só acho que reduziria um pouco a iluminação externa, porque deu uma estourada no piso do deck, e colocaria umas photometrics como o chavespunk falou, no balcão, e no alinhamento das mesas. Daria também uma mexida nos objetos em cima das mesas, porque ficou repetitivo, e colocaria uma imagem ou um jardim antes das mesas, porque o reflexo do espelho lá no fundo ficou todo branco.
\"Os pés vão aonde o coração leva\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 743

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.