Varanda Clássica

Por: Jefferson  

Em: 03/11/2010 01:00

Não gosto muito de imagens como estas, mas resolvi fazer pra ver se eu sabia!!! Espero que gostem!!!
Jefferson R. Camargo, 23 anos - Designer Gráfico - trabalha no ramo à 7 anos - Contato (46) 9972-6018
Sinceramente eu não gostei hehehe!!!
Jefferson R. Camargo, 23 anos - Designer Gráfico - trabalha no ramo à 7 anos - Contato (46) 9972-6018
PS: 2 Horas de Modelagem, 1 Hora de Texturização, 1 Hora de Teste de Iluminação e 1 de Render Final e Tratamento do Photoshop!!! Resumindo... Falta do que fazer no feriado!!!
Jefferson R. Camargo, 23 anos - Designer Gráfico - trabalha no ramo à 7 anos - Contato (46) 9972-6018
Foco mto bom, so o bg da cena noturna que achei muito falso, vc que fez? serial legal pegar uma foto anoite mesmo e por. abraços.
ENtão... a cena noturna esta muito boa.... iluminação muito bacana mesmo! eu so mudaria o BG dela... ficou muito estranho esse BG!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
ficou muito boa a iluminação diurna e noturna, parabens, so nao gostei do BG como o pessoal ja disse, e eu deixaria a noturna um pouquinho mais clara, baseando-se no tamanho e a iluminação das luzes. abraço.
na verdade eu só peguei o mesmo BG da diurna e e baixei os níveis no photoshop. como eu disse... eu não gostei... era de se esperar que ninguém gostasse... maquete eletrônica não me faz a cabeça!!! mas valew as dicas...
Jefferson R. Camargo, 23 anos - Designer Gráfico - trabalha no ramo à 7 anos - Contato (46) 9972-6018

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 753

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.