Sala Pearl Jam

Por: sandro.santos  

Em: 04/11/2010 21:37

CARLOS EDUARDO= Valeu brother
www.sandrosantos3d.blogspot.com
kra muito linda sua imagem....é realmente PJ é o maximo muito louco... kra e essa textura da parede como vc fez ela gostei muito..
Eduquem as crianças e naum será necessário castigar os homens...
CLAUDIMAR= Valeu cara, essa textura tenho ela pronta no PC, ai joguei um bump pra dar o relevo. Abraço
só cliquei por causa do Pearl jam ,a melhor banda que existe !!!!!!!!!! haha zuera...o render ta mtu bom,e os shaders tbm ! abrazzz !
PORTFOLIO ONLINE http://alemartins-studio.blogspot.com
Render ótimo, iluminação tb, só achei o material dos estereos mt "standard", acho que poderia ser mais "metal", agora quanto ao pearl jam #1 ta longe disto!! É uma banda com conteúdo musical, social mas os guns dão um banho neles!!!kkkkk!!! A cena ta muito boa, só o material do som que critico, mas tb não sou o melhor pra opinar opino como iniciante, nem consigo fazer o que vc faz!! Parabéns!! E viva o Guns n Roses!!!!kkkkk
"Não há nada tão estúpido como a inteligência orgulhosa de si mesma."
ALÊ MARTINS= Valeu brother, e concordo com você sobre Pearl Jam. FABRICIO= Valeu brother, sobre os os materiais do som realmente tenho que melhorar eles, e em relação ao Pearl Jam eles são melhor que o Guns por isso tocam até hoje e o guns foi pro espaço.. rsrsrs, brincadeira cara, gosto musical é individual, guns também é muito bom. abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 713

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.