Residencial Vray

Por: VINICIUS GIANELLI  

Em: 10/11/2010 15:32

eu nem imagino como é que se modela um prédio! parabens, naum deu pra comentar aquela hora tava osso... mas tah aih meu post... parabens
\'\'OeternoAprendiz\'\'

...e toda banda-larga será inutil se sua mente for estreita...
valew galera, em breve postarei mais imagens dele
www.viniciusgianelli.com.br
Seu trabalho esta muito bom mesmo. Se serir vai a dica........voce pode dar um pouco mis de brilho...ou mesmo render de forma que não fique mais claro nas partes onde nao estão levando sol direto. mas isso nao desmerece a sua imagem nao viu!
Bem melhor parabens, o vidro so q eu mexeria novamente, agora vc deixo ele mto branco, deixa ele um ton de azul bem clarinho, tipo azul bebe hehehe. a entra fico bacana parabens abraços
Concordo em deixar o predio um pouco mais centralizado, afinal o foco da imagem tem que ser ele. Sobre os vidros tbm merecem um pouco mais de atençao. O predio talvez por ser tao alto da essa impressao de estar torto, eu particulamente acho feio, tenta deixar ele reto e faz a comparaçao pra ver qual fica melhor... no mais ta muito bonita sua cena, render,iluminaçao... parabens.
valew pelos comentarios galera, vou fazer essas alterações e testes conforme vcs opinaram, em breve postarei mais. abraços
galera estou postando a humanizada, mas ja quero avisar que não sei fazer muito bem ainda, estou aprendendo podem falar aee oq melhor nela
mais um up com ela de frente, gostaria de saber qual vcs acham q ficou melhor
Excelente trabalho... Eu pessoalmente baixaria a visão da câmera tentando mais um observador, cuidado com o BG, procure uma imagem em alta resolução pois está estourando um pouco lá atrás, e deixaria o prédio centralizado como nessa última postagem mas um conseguindo ver a lateral também, não muito. Mas está excelente. Parabéns.
TORQUATOREGIS Arquitetura e Urbanismo

Site: www.torquatoregis.com
Blog: www.tr3d.wordpress.com
Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 756

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.