Prédio Modificado após sugestões da galera da 3d1

Por: Nei _Frederico  

Em: 11/11/2010 18:48

Valeu galera pelas dicas onde deveria alterar e modificar na ultima postagem que coloquei aqui no site..Espero que desta vez esteja bom..Abçs e valeu a todos.
Bem iluminado!
Parabéns.
Manow inves de usar mapas em todas a ceramicas, voce ja experimentou o Tile do pr´prio max? eu acho ele muito bom......como uma grande vantagem de poder mexer em tudom espessura e cor do rejunte....sendo que pega bastante reflexo tambem...asim com bump.
Ricardo Nobre - Valeu Ruberscss - Obrigado Ricardo Nobre - Engraçado por que as pastilhas foram feitas todas em tiles com pouco reflexo e com brumps.ok
Muito bom meu amigo, parabéns pelo trabalho.
Gostei da iluminação. Parabéns.
lhmaciel - e ai companheiro cara valeu, olha vi esse dias sua mensagem, axo que foi vc mesmo né? sobre a agua, pode deixar que vou mandar tudo explicado pra vc, é so me mandar seu e-mail que mando blza? Abçs stenionet - Opa e ai companheiro valeu, essa iluminação ae é baixinha e vinda de traz como pode observar, a é um VraySun..Abçs
otimo trabalho cara...a vegetação e as pedras tá bem massa.. parabens
http://darlancastilho.blogspot.com
Dartrix - Cara Valeu..Bixo essa foi uma das coisa que mais falaram pra eu mudar na ultima postagem que fiz aqui no site ai por isso que foquei bastante nesta parte.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 1171

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.