Quadra e Playground vray

Por: cretz  

Em: 11/11/2010 19:06

Ola galera, tudo bem, estou postando um trabalho recente que fiz. Nessa semana foi so correria, dormindo altas horas ehehehehe, mas valeu, é apenas um pouco do que passei essa semana. comentem ai!!!!
Cara ai tambem nota dez......sem querer fazer clichê.......ta mesmo muito bom Vou relatar o que vi que possa ser melhorado: 1) a agua da cascata esta dura e precisaria parecer mais com agua. Marco viana participante desde forum faz aguas de cascatas perfeitas, seria de bom alvitre, pegar informação com ele amigo! 2)O mapa do cimentado esta um pouco chapado e azulado 3)O mapa da areia esta repetido. 4) as arvores estão saturadas ( muito verdes) nada que o photoshp nao resolva 5)a água da piscina esta um pouco escura , resolve em photoshop tambem 6) Tiraria tambem saturação da ceramica marrom que está um pouco chamativa ( saturada) 7)camara Correct
ta bacana véio, parabéns.
Ricardo meu amigo, q bom que vc comentou cara,,, entao quanto a agua da cascata eu tinha deixado como natural mano, mas o cliente quiz que ela aparecesse desse jeito pra "na hora da impressao ficasse visivel" diz o cliente.... fazer o que né.. entao quanto as saturaçao das arvores eu tive que deixar assim pois o cliente queria ver os frutos la, entao coloquei um luz no AE pra ressaltar aquela parte dos pomar... Mas eu tinha feito como vc falou.... tive que mudar pra agradar o cliente... rsrsrs fazer o que ne...
cretz ficou bem legal mesmo , pelo que vejo aqui no forum percebi um grande progresso neste trabalho , esta bem legal , mas eu tbm acho q o material do concreto e do azulejo , vc poderia dar uma diminuida na escala , fora isso meus parabens ehh apenas a minha opniao .. abraçoo
o senhor é o meu pastor e nada me faltara

http://felipearts.blogspot.com/
opa 3darts, sim, realmente o piso do azulejo ta GRANDE, mas foi de proposito pois cliente exigiu rsrsrs fazer o que ne!!! obrigado pelo comentario...
mto boaa imagem
www.viniciusgianelli.com.br
Obrigado vinicius...
É isso aí Cretz. Muito bom seu trabalho. Parabéns. Deus abençõe.
gostei mano... o projeto tah mto legau... abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 1093

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.