Recepção (MENTAL RAY)

Por: MMaximuss  

Em: 12/11/2010 15:21

Fala galera, bom essa semana eu to de atestado médico...um dia antes comecei a modelar essa cena...porém como fiquei ruim nao consegui dar o meu maximo na cena, tem muitos erros..manchas...fiz um teste com glare, que não ficou bom..alguns materiais também...e por não esta ainda legal vou postar assim mesmo....e usando as dicas e sugestoes para uma proxima cena...pois gostei desse tipo, alias nunca tinha feito algo parecido..é isso..grande abraço Uploaded with ImageShack.us
Hamonicamente bem montado......profissional. Um pouco de brilho difuso no piso e ficaria mais legal ainda...perfeita. o que nao desmerece sua imagem por causa disso
verdade esse piso geralmente é mais reflexivo daria mais realidade na cena ainda ficou massa o glare so faria tmb nas spots embutidas....
nois
Parabéns véio, muito bom.
Seus trabalhos são o maximus. Agora sem tracadilho, realmente seus trrabalhos são otimos.
muito bom mesmo
Cara, vc no mental destrói. Se possível, passa ai alguns ajustes seus cara.. sou fã da sua iluminação! hehehe abraço
ramires.brito arquitetura
Muito bonito. Parabéns.
Velho massa dinovo......obs e no AO achei um pouco forte nas partes brancas do teto de resto fera como sempre ne.abraçao
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 770

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.