Jardim Externo ( MENTAL RAY )

Por: MMaximuss  

Em: 14/11/2010 12:17

Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! :) MMaximuss: ai cara!! tudo bem?? como sempre com ótimos trabalhos, bem caprichados e muito bem feitos. Adorei esta cena, ficou muito linda mesmo, de verdade. Sobre a iluminação vc usou daylight system+ sky portal com exposure control?? e habilitou o gamma para 2.2?? Sobre a grama vc deve ter usado displacement com edge length=0,5 se estiver trabalhando em centímetros (cm). Se não for pedir muito vc poderia postar suas configurações sobre a iluminação?? quantas e quais luzes vc está usando?? manda notícias. Abraços e Parabéns pelos seus lindos trabalhos. Sucesso!! __________________________ [i:91e5a44b9c]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:91e5a44b9c]
E aí MMaximus blz? cara faz um tutorial dessa grama aí pra mr...eu gostaria mto de aprender fazer uma grama no mr. abraço
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Dneo, muito obrigado pela presença cara, quando a grama ela é 3D. Modelo da evermotion distribuiado ai na pelo jardim hehe...abraço Rudyiasd, mais uma vez marcando presença em...brigadao mesmo broder...e que bom que gostou da cena, quando a cadeira ai realmente concordo com vc que uma rede cairia ótimo, ainda mais uma vinda ai dessa terra show que o o Nordeste do país, minha vó que mora ai veio a passeio uma vez e trouxe uma rede dai....coisa linda viu...abraço Osires mathoso, muito obrigado cara, realmente tento fazer sempre algo bacana, nao gosto de fazer cena por fazer saca....só pra ter o que postar, gosto de ter inspiração...gosto pela cena.. Douglas3D, a grama é 3D, é modelo da evermotion..ai só distribui na cena e claro a setagem do material, pois como uso mental eu gosto de fazer minha propria setagem pra ir aprendendo cada vez mais Mauricio_campos, muito obrigado ai pela presença broder...abraço César ars..aaa muelque..esse pergolado ai saiu por sair..a intençao era fazer a agua sainda da parede, mas nao consegui um resultado legal, ai pintou a ideia de colocar essa cadeira ai, pois ela estava em outro local da cena, e como pendurar essa cadeira...kkk ai veio a ideia do pergolado...abraço Felipe Fontes Delfino, obrigado broder..eu tb curto demais esses jardins, tanto é que quase todas minhas cenas externas e ate internas tento fazer algo desse tipo hehe Datrix, e ai meu broder..blz..que bom que curtiu, e quanto a marca tento manter né kkkk Ihmaciel, obrigado broder e valeu pela presença danilo_icf, que bom ter sua presença aki broder...valeu mesmo, quanto a iluminaçao é isso ai mesmo, em todas as minhas externas é sempre a mesma configurações, daylight com mrsky e mrsun, ai tem o sky portal por causa da cobertura que ficou bem em frente a camera..sem ela ate iluminava..mas ai usei pra ajudar na iluminação, e como sempre o exposure control que é a chave para uma cena bem iluminada no mental ray, grama 2.2 em todas as minhas cenas tb, porém ajusto a textura ceso necessario direto no ps as vezes, sobre a grama ela é 3D, um modelo da evermotion. Abraço e mais uma vez obrigado pela precensa Faraó, cara esse grama é 3D, é um modelo da evermotion rsrs valeu pela presença broder...e v se aparece mais com aquelas suas obras primas rsrs abraço _______________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Opa mais que coisa bonita de ser ver Max nesta e outras vc a cada dia fica mais profissional meus parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707688.

Total de membros registrados: 135295

Últimos membros registrados: bunta02, Bunta026, jeffshaw, tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 569, sendo 2 membro(s) e 567 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: piry hustiles, bunta02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.