Churrasqueira

Por: FM Design - Arquiteto & Designer  

Em: 16/11/2010 22:49

caramba esse autograss é meio pesadinho não? se for o que eu estou pensando, testei ele uma vez e foi batata.. deu pau kkkkk, sem querer interferir no método que é o mais pessoal nesse tipo de job, tenta com displacement, acho que fica mais leve, e mais fácil, no caso de plugins que fazem grama com mesh como se não me engano é o caso do autograss, compensa só quanto mostra mto perto a grama... mas a img ta bela. abração
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Obrigado!!! Felipe. Cara!! Não tive problema nenhum na hora de renderizar e particularmente é muito mais realista eu considero o melhor no momento. Abração!!!
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN
Opa, muito bom o trabalho cara! Agora gostaria de pedir um favor, poderia postar a configuração do autograss? eu tenho, mas o meu não fico muito bom (como o teu) Grande abraço!
Boa noite, Omega!!! Cara!! eu usei os presets que ele tem, escolhi o tipo de grama e a terra. o que fiz foi somente reduzir a quantidade da grama para aparever a terra. e alterei o plane para criar altos e baixos na sua topografia. existe um tutorial acho que é da 3d1 em portugues explicando como setar. Grande Abraço!!
gosto mt dessa imagem , especialmente pela trepadeira q ficou mt boa! algum pluggin tb? bom trab ;)
Eu colocaria estes pilares mais delgados. Tornaria mais leve a construção em seu todo. vazcko, a trepadeira é um plugin gratuito. Chama-se GIvy da Guruware. É bem fácil trabalhar com ele. [ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Esse projeto foi especificado pelo cliente. Ok!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 881

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.