La Madallene

Por: marcoviana  

Em: 16/11/2010 23:51

bem cmeus caros , segue aí mais um serviço recem finalizado aqui no estúdio. usei o 3dmax vray e pós feito no after effects vegetação : onyxtree abraços podem descer o porrete modelagnens : hendrix (fransquim_T-rex)
www.facebook.com/MV3DARQ
Poxa!! Parabéns ae pelo ótimo trabalho realizado. Eu gostei muito da terceira e quarta imagem, são de um bom gosto admirável. ;) Grande abraço!!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
gostei bastante, principalmente da ultima! Parabéns
Parabens ...TA demais mto irado ...
Admiro muito esse tipo de trabalho, pois sei o quanto da trabalho fazer algo dessa proporção...parabéns mesmo broder..show de imagems e muito bem feitas...abraçoi _____________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Muito bom o trampo de vocês.... ta de primeira.... parabéns aew... curti muito! as imagens 3 e 9.... nosss estão perfeitas!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
cara vc poderia dar umas dicas de como é feito esse cenario todo ai ao redor do prédio.. ate hj não entedendi se é imagens ou modelagems msm? rsrs e qual o tempo médio de render das imagens. at+ sucesso
Muito bom meu amigo, parabéns.
"thiaguinhopva" disse: cara vc poderia dar umas dicas de como é feito esse cenario todo ai ao redor do prédio.. ate hj não entedendi se é imagens ou modelagems msm? rsrs e qual o tempo médio de render das imagens. at+ sucesso
fotomontagem, cenário por tras é fotografia, tempo de render médio por cada imagem : 25min. tamanho da imagem 6000x4000
www.facebook.com/MV3DARQ
Muito lindo. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 1022

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.