Agência de Publicidade.

Por: Rafa Gare  

Em: 18/11/2010 11:26

Bom dia galera! Esse trampo é pra uma agencia de publicidade que está se mudando pro Itaim Bibi. Eu não trabalho com isso, nem faço projetos de ambientes em 3D. Mas como tenho conhecimento básico e surgiu essa oportunidade eu aceitei fazer. A Agencia já está quase pronta, e ficando quase identica a esse projeto, assim que finalizarem lá, eu posto as fotos do como ficou a agencia. Gostei de fazer esse trabalho :) C&C! Obrigado, abraços;
e se trabalhasse então? hahahha ficou mto bom cara, mas acho que as cadeiras ao redor da mesa, estão pequenas em relação as de escritorio ao lado. parabens
Está muito real, parabéns, ótima imagem!
Tudo muito bom, mas concordo com o thibaldesin a respeito das cadeiras, nada mais. Parabéns Muito bom mesmo!
Poxa...a textura de madeira ali está maravilhosa hein. Não dá aquela idéia de textura se repetindo toda hora. Como fez?
Muito bonito! Parabéns.
Muito bom trabalho, parabéns.
Parabéns colega.
Bilo
Vlw a todos que comentaram! Sobre a cadeira eu só percebi mesmo depois que vocês falaram haha, assim que der eu conserto isso! e Darfferson, na madeira é simples, eu peguei uma imagem grande da madeira, não grande em resolução, mas grande de ter uma parte grande de madeira, e ao aplicar eu joguei um UVW que envolvia todo o objeto de madeira sem precisar de repetição. Se houver mais alguma dúvida manda ai, não sou expert mas falo qual foi o modo que fiz haha Abraços a todos!!
www.rafaelgare.com.br www.facebook.com/rafaelgare3d
Além do que o pessoal ja comentou, achei a planta um pouco escura. No geral eu gostei abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 1340

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.