Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

kenny.dr   São Paulo
Amaurus   São Paulo - AC

Decoração de Apartamento de 3 e 2 dormitórios

Por: luciano santo  

Em: 19/11/2010 23:05

olá Pessoal Este é o meu priomeiro post, esta´é uma proposta de decoração de um apartamento o projeto foi executado em Max e renderizado em Mental Esta aberto para observações Um grande abraço a todos
Eu Acredito
cara parabens gostei bastante soube aproveitar bem os espaços......abraço....e seja bem vindo
http://darlancastilho.blogspot.com
Parabéns!!!!
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN
Ótimo trabalho. Parabéns.
Parabéns mesmo!
Parabéns.
Muito bom mesmo, só nao entendi pq manchou a madeira na segunda foto. de resto ta show de bola. parabéns e continue postando.
Bruno... Agência Innovare Propaganda e Marketing
Muito bom!!! Dois elementos que me chamaram atenção, a luminária na última imagem e a estrutura que delimita a sala na primeira. Aqueles pontos de iluminação no piso devem ficar show numa noturna, assim como o efeito da luz em toda a estrutura acima dos pontos. Faz uma noturna ae, se puder. Grande abraço!!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
parabéns
Muito lindo. Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707726.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 503, sendo 26 membro(s) e 477 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rodolfosantos3d, modena3d, Carlos E. Nogueira, Victor Mendonça, Geraldo Nunes, Vladis, JMDesign, Fabio Catelleno, Reinaldo Silva, magster, Abilio, claro_lima, Baldo, marcola, nandao, Osvaldo Arquiteto, gago, Adriano, Adalberto Rocha, Nuno, Hot, Thiago Couto, [email protected], Felipe Duarte, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.