Maquete eletronica externa e interna

Por: gilbertknight  

Em: 21/11/2010 12:57

Lindas Cenas IrmÃo, Muito Boa Entrada No Forum, Rsrsrs... ParabÉns, Seja Muito Bem Vindo!
Wedson Carlos
Téc. Edificações
essa ultima ficou mt legal! parabéns!
Muito boa, so não entendi na sala da academia o reflexo da bola que esta dando dentro do espelho!
Parabens, trabalho profissional.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
As externas podem melhorar, as internas estão muito boas. Parabéns.
"Clebão3d" disse: As externas podem melhorar, as internas estão muito boas. Parabéns.
Concordo... Mas as internas estão legais!
Olá Galerá, bom agradeço à todos os elogios, isso que nos motiva a continuar com nosso trabalho, bom quanto à duvida do Mauricio3D
"Mauricio3D" disse: Muito boa, so não entendi na sala da academia o reflexo da bola que esta dando dentro do espelho!
bom se voce reparar bem, devido a bola ter reflexo, ela está refletindo o espelho que está relfetindo a bola e uma parte em volta, por consequencia o espelho reflete o reflexo da bola... dá pra fundir um pouco a cuca.. bom as externas eu tambem axei que podia melhorar mas devido ao projeto... layout solicitado materiais etc... prazo... acabou ficando assim... assim que eu tiver um pouco de tempo irei melhorar elas. valew a todos e abraços.
Gilberto Ribotta Jr. Designer Grafico.
A piscina, a sala do sofá vermelho e a brinquedoteca ficaram excelentes, parabéns.
Gilber, entendi oque vc falou, so acho q uma bola dessa não reflita tao definido desse jeito, talvez se usar o Fresnel fiquei melhor,... apenas opniao. Outra coisas, parabens ai pelo seu avatar hehehe foi baseado em DBZ nao? abraços!
Olá Mauricio3D, bom vou tentar usar o fresnel pra ver o que acontece.. valew pela dica, bom o avatar foi um personagem q criei pra teste e como ainda nao sei fazer o cabelo com plugin de hair fiz tipo bananeira mesmo bem dragon ball mesmo hahaha. bom quanto as cenas fiz uma modificação na sala de Web to postando ae vlw !
Gilberto Ribotta Jr. Designer Grafico.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 895

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.