Brisas Residence - Bahia - CSO Engenharia

Por: Sergio Sena  

Em: 25/11/2010 17:16

Olá Pessoal, Este é meu trabalho mais recente... Entregue hoje! Duas semanas de trabalho, usando o seguinte Workflow: Autodesk Revit 2011 -> Autodesk 3DS Max 2011 -> Random Control Fryrender 1.5 -> Adobe PhotoShop CS5. 12 horas de render para cada imagem em média. (Da noite pro dia!) Intel i7 8GB RAM Win7 x64 Um abraço.
http://sergiosena.carbonmade.com
http://www.arctipo.com.br
Cara muito bom... Parabéns pelo belo trabalho
Parabéns, muito profissional
Muito bom, parabéns.
parabéns amigo, só muda esse BG .. a cena tá amarela, o bg ta muito azul... vlw
www.facebook.com/MV3DARQ
Excelente trabalho, parabéns! Curti demais essa areia da quadra, ficou perfeita!
apenas o Bg, acho q um bg mais estourado ficaria melhor. Mas do resto tá ótimo, parabéns...
E aí cara, sou o Carlos Vaz q comprou seu DVD de telhados, seus trabalhos são muito legais mesmo, mas esse background ta osso, se pelo menos ele naum se repetisse tanto estaria melhor. Qto ao fryrender, vc só usa ele??? 12 hs de render foi para essa resolução q as imagens foram postadas ou maior??? Cara tá tudo legal, mas esse meio fio tá acima da média. Abraços.
http://officinatres.blogspot.com/
cara ta mto show seu trabalho, apenas nao gstei da arquitetura da entrada, mas isso nao cabe a mim julgar. parabens pelo trabalho
www.viniciusgianelli.com.br
Erlon, Homero, lhmaciel, Hugo Candido: Muito obrigado pelos elogios. Cada dia aprendendo mais e mais. marcoviana, wmiler: Quanto ao BG, acho que é mais uma questão de gosto mesmo... pois o próprio Cliente adorou esse daí, depois de eu ter feito algumas prévias com outros. Realmente está bastante azul, mas como são fotos "artísticas" me permito usar esse efeito. Mas muito obrigado pela observação. carlosv3d: Obrigado Carlos, realmente o BG ta muito repetitivo, o cliente realmente queria algo que se assemelhaçe aqui com a região (BAHIA) e quase sempre o céu aqui está desse jeitinho aí. Como eu só tinha esse.... heheheheehhe Mas vou aumentar meu "repertório" de Céus com urgência. Nesse trabalho usei o Fryrender porque compensou (Em relação à Grana) Mas consigo o mesmo resultado com o VRay, Maxwell, Mental Ray... trabalho com todos esses aí, vai depender do orçamento, tempo, essas coisas... 12h foi para uma resolução de 2k a 600 dpi Que é suficiente para qualquer tipo de mídia... Outdoor fica legal também nessa resolução. Como eu deixo renderizando a noite, vou dormir, e pela manhã a imagem está fresquinha! Tempo não é o problema. Desenvolvo uma imagem dessas em um dia (ou menos) e 12h de render. Muito Obrigado a todos.
http://sergiosena.carbonmade.com
http://www.arctipo.com.br

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 306

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.