Erlon, Homero, lhmaciel, Hugo Candido:
Muito obrigado pelos elogios. Cada dia aprendendo mais e mais.
marcoviana, wmiler:
Quanto ao BG, acho que é mais uma questão de gosto mesmo... pois o próprio Cliente adorou esse daí, depois de eu ter feito algumas prévias com outros. Realmente está bastante azul, mas como são fotos "artísticas" me permito usar esse efeito. Mas muito obrigado pela observação.
carlosv3d:
Obrigado Carlos, realmente o BG ta muito repetitivo, o cliente realmente queria algo que se assemelhaçe aqui com a região (BAHIA) e quase sempre o céu aqui está desse jeitinho aí. Como eu só tinha esse.... heheheheehhe Mas vou aumentar meu "repertório" de Céus com urgência.
Nesse trabalho usei o Fryrender porque compensou (Em relação à Grana) Mas consigo o mesmo resultado com o VRay, Maxwell, Mental Ray... trabalho com todos esses aí, vai depender do orçamento, tempo, essas coisas...
12h foi para uma resolução de 2k a 600 dpi Que é suficiente para qualquer tipo de mídia... Outdoor fica legal também nessa resolução. Como eu deixo renderizando a noite, vou dormir, e pela manhã a imagem está fresquinha! Tempo não é o problema. Desenvolvo uma imagem dessas em um dia (ou menos) e 12h de render.
Muito Obrigado a todos.
http://sergiosena.carbonmade.com
http://www.arctipo.com.br