Sala de estar/Jantar

Por: Ricardo Silva  

Em: 27/11/2010 16:42

ola amigos 3d1 tudo bem?poxa faz um tempão que não posto nada aqui.. hoje com um tempinho resolvi postar essas imagem para os amigos decer o sarrafo rsrsr..abraço a todos e desde ja agradeço as dicas..criticas e sugestoes que sempre são bienvinidas.. ;) modelagem: Autocad 2009 e 3Ds Max 2011 render: Vray sp4 ______________________________ Torçendo pela Paz no RJ
show de bola amigo, decoracao perfeita, piso, tudo, soh nao gostei do vaso na mesinha central, esta tampando muito a imagem e atrapalharia na hora de assistir à televisao, coloca umas revistas sei la.. abrass e ta de parabens
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
show de bola amigo, decoracao perfeita, piso, tudo, soh nao gostei do vaso na mesinha central, esta tampando muito a imagem e atrapalharia na hora de assistir à televisao, coloca umas revistas sei la.. abrass e ta de parabens
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
Boas imagens, parabéns pelo trabalho.
Muito bom seu trabalho meu amigo, parabéns.
valeu pessoal muito obrigado fico feliz que tenham gostado:) _____________________________ Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 353

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.