Casa Terracota

Por: Kenup  

Em: 28/11/2010 20:02

excelente irmão, parabéns... a única coisa que eu diria, mas isso é questão de gosto, é com relação a saturação da imagem, achei um pouco forte demais. Está de parabéns!
Bruno... Agência Innovare Propaganda e Marketing
Valeu Bruno... abraço cara! :D
Kenup.. beleza amigo? Cara, como eu amo essa cor. a cor da casa é uma escolha acertadíssima, mas como ja foi comentado, as texturas estão se repetindo mto.. tenta achar uma em maior resolução, pq daí vc repete ela menos. Diminui o bump da parede tbm. na canjiquinha das colunas, parece não ter bump, digo isso pelos cantos com quina viva, tenta melhorar isso tbm. observe que na parte de baixo da chaminé tem uma medida de map, e na de cima outra. acho que a de cima é mais real, coloca tudo com ela. a pastilha da piscina pode ser mais alta a resolução tbm, tem boas text. de pastilha aqui no site... que telhado lindo ein... quanto a iluminação e saturação, acho que é mais pessoal, mas talvez diminuir a intensidade da luz de uma melhorada... eu adorei as imgs, e a arquitetura principalmente... um abração.
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
a parte do tamanho do map da canjiquinha esquece... viajei rsrs agora que terminou de carregar a img grande. =)
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Kenup: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu comentário, meus Parabéns, vc está indo super bem, fico feliz que sua imagem tenha saido bem caprichada. Porém ainda precisa acertar alguns detalhes, como as texturas nas paredes com uma cor "roxo" ficou interessante, mas ainda precisa melhorar esses detalhes. Por exemplo: a parte da grama está com um material bom, o displacement que vc gerou na mesma ficou bem lega, só achei a grama sem "SATURAÇÃO", está um verde meio sem vida. Note que a iluminação ficou boa, as sombras estão suaves mas vc ainda precisa ajustar a saturação e deixar a iluminação como está. O material das pastilhas da piscina ficou legal, mas se vc colocar um material com uma resolução maior vai ficar bem melhor. A água da piscina ficou bem legal, está com um bom brilho e uma ótima configuração do shader, gostei. Essa parte da água caindo tipo uma cascata, vc fez com o "Blob mesh" do 3ds Max ou foi usando algum outro recurso, tipo o Photoshop?? manda notícias. Abraços e sucesso!! __________________________ [i:56ef04768c]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:56ef04768c]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 700

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.