Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Ale   Joinville SC - AC
Jefferson   curitiba - PR
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
juliokansas   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

Renie Projetos   São Paulo - SP - SP
caio   fortaleza - CE
atylla   RN - PA

Sem Photoshop e Com Photoshop

Por: Olympio  

Em: 29/11/2010 09:06

Valeu pessoal pelos comentários, obrigado mesmo. Vinicius - kara realmente vc tem razão. o homem na frente da casa esta parecendo um jogador de basquete com 2,40m de altura.kkkk vou arrumar. valeu pelo toque. Ap-sonic e chtcome - Pessoal vou escrever um tutorial pra mandar pra vcs, mas eu ja posso ir adiantando mais ou menos de cabeça como eu fiz. É que aqui no escritório estamos sem photoshop,. só em casa que mexo mesmo. mas vai la a dica: 1 - eu fiz o render no max e renderizei no vray utilizando o vray sun e sky. 2 - Na hora que fui salvar pelo framebuffer eu salvei na extensão tga com a opção canal alpha ligado na hora de salvar. 3 - Abra a imagem no photoshop e vá no channels ou canais. 4 - Pressione o ctrl e clique na imagem do canal alpha. 5 - volte para os layer 6 - Copie e cole. um novo layer ira aparecer com o fundo transparente. 7 - Aplique o fundo que quizer. falow... Qualquer duvida me dêem um toque.
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
"André Olympio" disse: Valeu pessoal pelos comentários, obrigado mesmo. Vinicius - kara realmente vc tem razão. o homem na frente da casa esta parecendo um jogador de basquete com 2,40m de altura.kkkk vou arrumar. valeu pelo toque. Ap-sonic e chtcome - Pessoal vou escrever um tutorial pra mandar pra vcs, mas eu ja posso ir adiantando mais ou menos de cabeça como eu fiz. É que aqui no escritório estamos sem photoshop,. só em casa que mexo mesmo. mas vai la a dica: 1 - eu fiz o render no max e renderizei no vray utilizando o vray sun e sky. 2 - Na hora que fui salvar pelo framebuffer eu salvei na extensão tga com a opção canal alpha ligado na hora de salvar. 3 - Abra a imagem no photoshop e vá no channels ou canais. 4 - Pressione o ctrl e clique na imagem do canal alpha. 5 - volte para os layer 6 - Copie e cole. um novo layer ira aparecer com o fundo transparente. 7 - Aplique o fundo que quizer. falow... Qualquer duvida me dêem um toque.
André Olympio Pra evitar que um personagem fique fora de proporção na hora de aplicar no photoshop, eu faço uma cópia do arquivo (save as), e neste arquivo eu crio vários planes com as dimensões de uma pessoa (mais ou menos 1.70x0,60). Vou colocando estes planes nas áreas aonde eu vou colocar um pessoa no photoshop. Depois eu apago todas as modelagens que já foram rederizada e deixo somente os planes para ser renderizadas, lá no phothoshop eu aplico esta camada somente com os planes para servir de referência na hora de aplicar a imagem do personagem em cima de cada plane que eu criei, assim não terei problema com proporção da pessoa em relação a edificação. Depois é só apagar a camada criada com os planes.
http://www.ribamarcad.blogspot.com
Fala Riba blz?? kara legal esta dica que vc me passou heim... obrigado mesmo. Assim não tem como errar não é. me ajudou bastante. abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
muito legal a imagem, parabéns pelo photoshop, deu um brilho mesmo. mas tem que cuidar a arvore 3d ali, que já foi dito anteriormente... ela tá muito destoante (existe essa palavra ?) e a sombra do carinha ali, ta reta e atravessando a porta, CUIDADO ! hehehe outra coisa, a sombra dele e da cena tão em posições levemente diferente, foi uma das coisas que me chamou a atenção de cara, olha a sombra da arvore 3D ali e do cara... no mais, belezuuuura
Conrado
http://www.wix.com/conradost/portfolio
Fala Conrado, blz?? cara grande toque seu. Eu nem tinha visto esta diferença na sombra do cara com a arvore, principalmente na porta. realmente parece que esta atravessando mesmo. valeu.. e obrigado
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707641.

Total de membros registrados: 135250

Últimos membros registrados: Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99.

Usuário(s) on-line na última hora: 557, sendo 17 membro(s) e 540 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, lucianonetto, Geraldo Nunes, Felipe França , pinart, Juarez, Osvaldo Arquiteto, Victor Mendonça, Felipe Duarte, TadeuB79, Adalberto Rocha, Reinaldo Silva, Le_Andro, gago, mixel.amorim, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.