ASTRO Mixamp

Por: RaffaPrado  

Em: 08/05/2018 13:47

Olá, pessoas! Estou estudando visualização de produtos usando Keyshot, esse render foi feito no fim de semana passado. C&C são muito bem vindos! Abraço!

Imagens com melhor resolução aqui -> https://www.artstation.com/raffaprado
Excelente!!!
Barreto
Ficou ótimo.
Excelente.
Ficou bacana, mas não sei se é impressão, mas parece que não encosta na base e ta voando.

Obrigado, Rafael!

 

A base do Astro Mixamp é menor, na forma de um trapézio invertido, por isso não aparece no render!

Rafael_Oliveira:
Ficou bacana, mas não sei se é impressão, mas parece que não encosta na base e ta voando.

Obrigado, Rafael!

 

A base do Astro Mixamp é menor, na forma de um trapézio invertido, por isso não aparece no render!

Otimo render.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 614

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.