Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dnmorato   Brasília - DF
nakan14   João Pessoa - PB
Fernando Cunha   Porto-Portugal - AC
cjoe   Portugal - Internacional
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

saibel   cascavel - PR
annaluiza   Mairiporã-SP - AC

ASTRO Mixamp

Por: RaffaPrado  

Em: 08/05/2018 13:47

Olá, pessoas! Estou estudando visualização de produtos usando Keyshot, esse render foi feito no fim de semana passado. C&C são muito bem vindos! Abraço!

Imagens com melhor resolução aqui -> https://www.artstation.com/raffaprado
Excelente!!!
Barreto
Ficou ótimo.
Excelente.
Ficou bacana, mas não sei se é impressão, mas parece que não encosta na base e ta voando.

Obrigado, Rafael!

A base do Astro Mixamp é menor, na forma de um trapézio invertido, por isso não aparece no render!

Rafael_Oliveira:
Ficou bacana, mas não sei se é impressão, mas parece que não encosta na base e ta voando.

Obrigado, Rafael!

A base do Astro Mixamp é menor, na forma de um trapézio invertido, por isso não aparece no render!

Otimo render.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 677381.

Total de membros registrados: 114584

Últimos membros registrados: paulacastroec, filipvargas, darkangel1523, Alexandre, Shara Mirley, vander092, FabiRoque, julianojv.

Usuário(s) on-line na última hora: 387, sendo 26 membro(s) e 361 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor, Grazzy123, Le_Andro, MarcosSchnaider, Claudio Ferraz Vasconcelos, Alexandre Longo, Ricardo, Bernardo Griz, Monique Bianca, Iago, ferncastro, kul4if, Edimar Bergamasco, eduardobrsantos, RODBUL, paulacastroec, José Bento da Silva, superamaStudio, Salvio, fbblanco, PISSINAT, marianavolcovschi, Diego, Elis, Gibran Farfud, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2019. Todos direitos reservados.