Gourmet - Avaliação

Por: Johnathan Oliveira  

Em: 01/12/2010 10:10

Eu prefiro a primeira em vez da última. Na primeira coloca uma luz fraca no bar para não deixar tão escuro. A segunda mostrando o bar ficou muito escura.
Vlw galera então eu nao achei nenhum tutorial legal mostrando como fazer essas luzes embutidas nos ornamentos ai foi isso que consegui se tiverem uma dica de como fazer pra ficar bem feito agradeço! Esta ai mais uma imagem!
ta bem legal, eu só faria uma ressalva quanto a repetição das texturas de madeira, tenta aumentar o mapa com o photoshop ou similar... Abraço
olha soh! ta mandando bem eim cara!! eu achei a primeira imagem a melhor, pq ela tem uma grande diferença na iluminação, isso me deu uma boa sensação de profundidade, a segunda ficou escura e a terceira imagem ficou meio "dura" mesmo, mas no geral ta massa cara! gostei das texturas, faz um ambiente occlusion separado e junta depois na pós que vai ficar muito massa! parabens ae! abração!
Olhaa Rapaaazz! Eu gostei demais, principalmente da imagem noturna. A primeira eu senti falta de luz na cozinha, mas acho que foi proposital usando só luz solar né, dando mais sensação de profundidade mesmo como o Diogo disse,é questão de gosto. Parabéns mesmo ! obs: sr David vai adorar, msm nao adimitindo! saushausha té mais !
Bem legal, porem minha critica vai para a madeira e ao granito. O mapeamento esta estranho, tente buscar referencias na internet, pq arrumando isso, já fica show de bola
É tudo uma questão de perspectiva
Olha so, so os parceiros da Usina 3d aqui eim! kkk Sara Diogo e Johnathan, kkkkk e cara ta ficando massa!
https://www.facebook.com/orbivfx
Nossa mano, parabéns, iluminação está perfeita *-*
Galera vlw mesmo eu vou pegar as criticas de vcs e arrumar aqui, ai quando fuçar um pouco no fusion e conseguir uma pós produção legal eu vou postando, só que isso vai demorar um pouquinho hehe Agora no mesmo angulo com as luzes acessas :-P
nossa! outra coisa! ficou bacana eim! so falta o mapeamento da madeira, ou talvez mudar o material tambem...
https://www.facebook.com/orbivfx

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 735

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.