Residencial Easy - V-ray

Por: Chico3d  

Em: 04/12/2010 16:17

boa tarde a Todos,mais um Trampo Saindo do Forno. AutoCAd,3dsMax2009 e Ps. Creditos - Marco Vianna Vulgo "
ótimo trabalho! Parabens!
Voces são otimos. Excelentes renders. Parabens.
ótiiimas imagens. as externas ficaram demais. só não gostei muito dessas paredinhas de grama. o resto da perfeito. parabéns
Wedson Carlos
Téc. Edificações
gostei de tudo!
Muito Bom! Parabens!!
Incrível hendrix. Virei fã dos seus trabalhos!
Todas as imagens estão lindas. Bjo.
Deby
Muito bom cara, excelente trampp!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Belo trabalho hendrix, ficou ótimo igual o anterior, vc está de parabéns pelas imagens que vem postando!

Faça o login para poder comentar

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.