Apo

Por: APO  

Em: 06/12/2010 01:57

Mais um da facul galera. SU+Max+Vray+PS Uploaded with ImageShack.us
Arquiteto & Urbanista
Fala fera, só nos trampo da facu em rsrsrs Ficou bom o projeto, mas diz ai pra gente o que seria, imagino que deve ser complicado mas imagina esse chafariz ligado em..rsrs caso seja um chafariz né rsrs Quanto ao telhado nao entendi direito, to vendo apenas as madeiras, mas nada cobrindo é assim mesmo, tipo um pergolao. e o vidro espelhado, é intencional rsrs...abraço Apoema. e sucesso ai pra ti e bom final de semestre _______________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
particulamente está um pouco dificil de entender oque é! a fachada fico muita coisa distinta que não esta dando uma fachada uniforme, muito informação constrastante. A calaçada fico mto boa rs heeheh!!!
Até que gostei, Apoema.... Só achei os verdes da cena muito saturados!! Mas fora isso, gostei bastante. Abraço
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Fala maxei....e um projeto de paisagismo realmente presisaria de uma explicaçao melhor para o entendimento do projeto.....esses bastão cromado remete sim a um chafariz mais nao tem nao e so a ideia, o pergolado e so um detalhe se enquadra mais como uma composição do que uma funçao o vidro espelhado e porque não tem nada atraz hahaha Valeu mano.abração
Arquiteto & Urbanista
Ficou bonita a cena, só não entendi esses ferros.
Mauricio acho que não fui bom fotografo nessa falto pegar um angulo melhor, quanto a fachada eu odeio platibanda a apresentação e hoje e tenho quase certeza que 99% da turma vai colacar alguma coisa nela, o pedido de professor era para que cria se algo que desperta se enteresse nas pessoas em entrar na loja, então eu tentei fazer um atmosfera agradavel para a entrada e o paisagismo e coisa da minha cabeça doida rsrsrsrs. gutobocchi que bom te ver por aqui, cara quanto as cores to precisando mesmo da uma calibrada no monitor, eu tambem nao curto muito essas cores fortes mais na facul agente acaba tentando entender o gosto do cliente que no caso e o professor, outra coisa e quando tem muita areas sombreadas sempre fica essa saturação mais valeu a dica. abração. Hugo Candido vou tentar explicar ele a noite se eu conseguir eu te falo, mais e um efeito que so rolaria com uma animação da agua em imagem vai ficar dificil eu explicar.
Arquiteto & Urbanista
Olá Apoema, muito boa a fachada, só achei que as árvores estão escondendo um pouco aquela parte de madeira escrito ateliê, é só minha humilde opinião. ^^' Vocês são muito bons em maquetes eletrônicas, vou arriscar uma aqui. rsrsrsrsrssrsrsrsrsrs Parabéns Apoema!!! :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
rapaz, muito bom, só fiquei com medo de tropeçar e cair em cima destas estacas do lado esquerod...auhauhah. abraço
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
ha, e seus prxys deram problema, perderam o mapa de opacidade nas folhas e estao sem galho, acho q esqueceu ou de attachalos ou agrupalos antes de exportar o mesh. abraço
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 347

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.