Churrasqueira

Por: Walter  

Em: 07/12/2010 11:53

Segue mais uma cena para C&C, que é muito importante para podermos evoluir. Vlw a todos Abraço
http://walter3d.wix.com/walterhaviaras https://www.facebook.com/walter3d https://www.behance.net/walterhaviaras
droyd.....Adorei esse render, cara!!! Num tenho muito o que criticar!!! Só diminuiria um pouco o bump do piso... Abração
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
nossa, show muito show de bola, queria ter uma churrasqueira assim hehehe. Que render você usou? Abs.
Opa, blz droyd? Cara também gostei... como o guto falou um pouco menos de bump. Particularmente achei a parte da pia um pouco escura por conta da cor da parede, mas isso não diminui em nada seu belo trabalho ;) é apenas uma questão de gosto pessoal... Abraço
É, só tenho 2 dicas, o bump do piso, vc poderia diminuir, e a parede lá da pia, eu pintaria da cor do teto xD Mas é apenas questão de opnião. (:
Muito bom meu amigo, parabéns pelo trabalho.
Nossa! Muito boa a cena! Como o pessoal falou é só diminuir um pouco o bump do piso. Deu até fome quando vi essa mesa. ^^' Parabéns! :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
kra ta lindo, principalmente esta mesa ta perfect ! com é que tu fez isto e chegou neste resultado de render (especificamente falando da mesa).
ta muito bom mesmo...parabéns! qual é o render? abraços
Obrigado a todos pelos comentários, grande parte do meu conhecimento, obtive por meio da família tresd1, pela qual sou muito grato. O render Usado Foi V-ray 1.5 Sp5 e o efeito da madeira da mesa fiz no photoshop cs5, assim que der posto um up com a correção no bump e com algumas alterações. Abraço
http://walter3d.wix.com/walterhaviaras https://www.facebook.com/walter3d https://www.behance.net/walterhaviaras

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 324

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.