Copa V Ray

Por: Alexandre bikankas  

Em: 15/12/2010 09:38

Bom dia a tdos! Segue ai meu primeiro trabalho postado aqui na 3d1 críticas e sugestões serão bem vindas vlew
Primeiramente seja bem vindo ao fórum! Pelo primeiro trabalho está de parabéns cara, muito bom!! Só achei no geral, a cena muito clara, tenta dar uma escurecida e mandar um AO nela que vai fechar, diminui um pouco o reflexo desse granito da parede da pia. Curti demais esses potes em cima da prateleira, faz um render mostrando mais de perto. Abraços
Opa...obrigado kra Vou dar uma escurecida sim e ajeitar o reflexo do granito. Uma imagem mais aproximada dos potes eu ja tinha pronto aqui... Assim q finalzar as outras posto novamente. Abraços.
show de bola, parabéns.. mas como disse o hugo, um pouoco de AO e diminuir o reflexo do granito.. ah, outra coisa, não sei se é impressão, mas acho que as banquetas estão voando... agora, cara... esse café tá demais!!

[email protected]
www.dwgplotagem.com
Seja bem vindo meu amigo, bom as observações ja foram feitas, fora isso, parabéns pelo trabalho.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara , quando li o nome desse tópico na página inicial achei que seria algum tipo de campeonato usando Vray , ahahuuhauhauhauhahuaa COPA VRAY ... auhauhahuhuahuauha To rindo aqui da minha idiotice uhauhauhauh A propósito lindos renders alexandre !!!!!!
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
Esses potes ficaram muito bons cara, parabéns de novo!
Obrigado a tdos... O nome COPA VRAY ficou com um duplo sentido mesmo ahushaushuashuashua mas foi sem intenção...na verdade nem pensei nisso mas vou deixar ele assim mesmo ja q vi q atraiu espectadores hahahahaha.. Sobre as dicas eu segui tdas as q mencionaram exeto o AO......pra ser sincero sempre vejo falar nesse AO ma não sei onde encontra-lo. O meu Vray é o 1.50. SP1. Seria esse o problema? vlew
Alexandre Ribeiro Barbosa http://serraestudio.wix.com/home
Dá uma olhada: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=28128 Quem sabe possa ajudar.
Ficou bacana Alexandre meus parabéns

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 753

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.