E ai Luciano blz....cara a iluminação ficou muito boa, ja os materiais vendo a imagem desse tamanho, dei pra notar que o material do fogão não esta legal, esta muito granulado, assim como os da panela, a madeira parece estar boa, faz um render maior pois ai sim da pra ver mais detalhada, e da uma trabalhada mais na cena como um todo, tipo poe uma janela, cortina, gesso no teto, e falando em teto reparei que a sua cozinha ta muito baixa ou o teto alto demais, pois o espaço entre o teto e o armario esta muito grande..bom é isso, faz essas melhorias ai que vai ficar melhor ainda...abraço
____________________
www.maximusdesign.blogspot.com
MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/
MENTAL RAY and VRAY
MSN: maximus89_89@hotmail
Twitter: @mmaximuss