Home

Por: Claudio  

Em: 23/12/2010 00:28

VRAY 2.0
:joiae: Excelente imagem, otimo render. Parabens!!
Ficou massa cara, só n gostei do tapete...acho que o vrfur n fica legal para tapetes, mas isso é questão de gosto pessoal mesmo.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
cara a imagem ta exceletem eu so melhoraria o material do sofa, nao esta dando para entender que material e esse, mas esta otima como sempre
Arquiteto & Urbanista
Kra ... na minha opinião ta perfect ... alias não sei fazer tapetes assim e gostaria muito de saber o procedimento. Teria possibilidade de vc demonstrar passo a passo como se faz ???
parabens cara esta muito bom.......eu particularmente gostei do tapete. sõ ão gostei da posição da camera da ultima foto...parabens velho
http://darlancastilho.blogspot.com
Muito Bom cara, de perto o tapete realmente não fica perfeito, mas um pouco de longe fica perfeito. eu me não soube texturizar o tapete usando o vfur. tem como dar uma luz ai cara? quanto tempo de render?
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Cara a cena tem tudo pra ficar boa, acho que pode dar uma melhorada nos materiais , principalmente o do sofá e dakela parte que tem 4 quadrados azuis não sei o que é aquilo. O tapete nem preciso falar pois a galera ja falou O mapeamento da madeira tem muitos lugares que estõ errados tambem o sentido da madeira Ali na parte onde esta o dvd achei meio vazio poderia colocar uns dvd's ali ou enfeites Bom na minha opnião é isso , espero que veja minhas criticas como algo bom para poder melhorar seu job
cara.. parabéns.. muito legal... só precisa refinar o tapete p/ fechar... abraço.
valeu pelas as criticas galera vou modificar algo e vou postar o resultado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 440

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.