Quarto Vray!!!

Por: Vynycius  

Em: 28/12/2010 01:17

aldenification ----------------------------- Então minha configuração é 4 GB de memória DDR3 1333, processador phenon X4, placa de video GTS 250, 256 Bits....
Raian Project --------------------------- Valew Kra, brigadão....
Gostei muito. Parabéns.
Ruberscss ------------------------ muito obrigado kra!!!!!
Parabéns colega.
Bilo
Parabéns colega. _________________ Bilo _______________________________ Valew colega!!!!!!
achei bem interessante... mas a cama ta um pouco alta, o que tira a visão para a tv.. mas ta bacana!
pow Vynycius, ta show de bola amigo! parabéns amigo!

só uma coisa... onde conseguiu essas IES?
tenho vários modelos de IES aqui, mas não estou conseguindo com essa distribuição!
estou atrás disso ja faz uma semana!
te agradeço muito se me ajudar! por favor!
abração!
é disso que estou falando amigo!
se puder dar uma olhadinha...
a imagem nº1 é a minha!

http://www.tresd1.com.br/forum/tira-duvidas/perguntas-de-maquete-eletronica/85795

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 857

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.