Quarto Vray!!!

Por: Vynycius  

Em: 28/12/2010 01:17

Além de não dar pra ver tv deitado nessa cama...
Portifólio:
www.studioup.net.br
Galera brigadão pelas dicas, mais a cama está com um altura razoável se tratando de box 62 cm, a tv que poderia ficar um pouco mais alta, mais a cama está em um tamanho padrão, mais de qualquer forma valew ae....
cara, pra mim já tá bom no render... se jogasse um film grain no fotoshop e um sutil contraste+ajuste de cor ja daria um tom mais fotorealistico do que o atual. uma dúvida, quanto tempo vc leva pra produzir uma imagem dessa e qual sua configuração?
Um aprendiz em busca de conhecimento.
Vynicius blz cara? o conceito ta bem bacana com um clima aconchegante, acertando os detalhes já citados td fica ok!
aldenification -------------------------- Cara a cena estou fazendo aosa poucos, mais acho que se pegar direto nela uns três dias, pow e confuguração da setagem ou do meu pc? valew pelos elogios...
Ta legal, so achei exagerado a altura do cochao :x
Amigo me desculpe, mas essa cama n pode estar correta, olha a altura disso amigo, sinto muito, mas n posso concordar com vc...está completamente exagerada em sua altura. Nçao conheço muito de medidas dessas box, mas se isso for realmente verdadeiro, eu n durmo numa cama dessas nem a pau...kkkkkkkkkkkkkkk...
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Muito bonito! Parabéns.
do pc, quanto tempo de render? so pra comparar pq tava fazendo uma interna e demorou 5 dias, queria saber se meu pc tá mt atrasado pra maquete ou se meu render tá mt aloprado. rsrs
Um aprendiz em busca de conhecimento.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707717.

Total de membros registrados: 135323

Últimos membros registrados: [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse.

Usuário(s) on-line na última hora: 593, sendo 26 membro(s) e 567 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Willmitnick, claro_lima, emersonforentin, Victor Mendonça, Geraldo Nunes, deathstars, Eng Damasceno, vsanbrva, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, Roberto Movanni, Duda, [email protected], Paulo Rodrigues Lima, Le_Andro, TadeuB79, Fabio Catelleno, Reinaldo Silva, mastermax, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, Thiago Couto, Celso Borttoloto, gago, Andre Vieira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.