Sala Mr.

Por: RT  

Em: 29/12/2010 13:44

Parabéns colega.
Bilo
Bom dia a todos. Depois de alguns dias de férias estamos de volta...rsrsrsr *pauloreis2000 - cara muito obrigado por compartilhar sua opinião,referente a cortina, foi a 1ª que fiz estudando o cd de modelagem aqui da 3d1,mais pode deixar que irei estudar mais e melhorar. A tv (que na verdade é uma tela de projeção) vou dar uma olhada. *Felipe Fontes Delfino valeu meu amigo pela opinião,olharei melhor a iluminação =]...pois como vc msm disse depende de muitos estudos *lhmaciel, Raian Project, Dindo e Flávio Bilo....obrigado meus amigos rsrsrsr. *f.paolo - obrigado pela opinião, olharei os itens. *stenionet - cara valeu mesmo - vou dar uma pesquisada em um Bg legal e farei alguns renders =] *Ruberscss - Infelizmente num mexo co Ps =[. Nem faço ideia de como fazer kkk *rbmiler - olá meu amigo, obrigado pelo poste.....cara realmente é uma tela de projeção (só q eu não tenho nenhum bloco de aparelho de projeção) e como eu queria posta a imagem e ver as opinioes, acabei nem procurando o msm. A cortina como ja comentei irei estudar mais e melhora-lá =] Muito obrigado a todos pelas opinioes =]...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 746

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.