Bom dia a todos.
Depois de alguns dias de férias estamos de volta...rsrsrsr
*pauloreis2000 - cara muito obrigado por compartilhar sua opinião,referente a cortina, foi a 1ª que fiz estudando o cd de modelagem aqui da 3d1,mais pode deixar que irei estudar mais e melhorar. A tv (que na verdade é uma tela de projeção) vou dar uma olhada.
*Felipe Fontes Delfino valeu meu amigo pela opinião,olharei melhor a iluminação =]...pois como vc msm disse depende de muitos estudos
*lhmaciel, Raian Project, Dindo e Flávio Bilo....obrigado meus amigos rsrsrsr.
*f.paolo - obrigado pela opinião, olharei os itens.
*stenionet - cara valeu mesmo - vou dar uma pesquisada em um Bg legal e farei alguns renders =]
*Ruberscss - Infelizmente num mexo co Ps =[. Nem faço ideia de como fazer kkk
*rbmiler - olá meu amigo, obrigado pelo poste.....cara realmente é uma tela de projeção (só q eu não tenho nenhum bloco de aparelho de projeção) e como eu queria posta a imagem e ver as opinioes, acabei nem procurando o msm.
A cortina como ja comentei irei estudar mais e melhora-lá =]
Muito obrigado a todos pelas opinioes =]...